Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de junho de 2016

Baleado: Fugitivo da Cadeia de Tauá (CE) dá entrada no Hospital de Mombaça (CE) e recebe voz de prisão


Deu entrada por volta das 21h no Hospital da cidade de Mombaça, o foragido da Cadeia Pública de Tauá, Guilherme Pereira, que foi vítima de uma emboscada na tarde deste domingo, 26, próximo a localidade de Sítio Lagos dos Cardosos.

O fugitivo trafegava de moto por uma estrada carroçável quando foi surpreendido e atingido pelo menos 5 vezes. Apesar de estar baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.

O Blog do Wilrismar recebeu uma informação que ele foi socorrido por familiares para o Hospital de Mombaça, onde a Polícia já aguardava e ao dar entrada na unidade de saúde recebeu voz de prisão. Antes, Guilhemer foi levado até uma farmácia no distrito de Boa Vista, na zona rural daquele município, em busca de atendimento, mas foi orientado a procurar um hospital.

O fugitivo está baleado no 3 tiros abdômen e 2 nas pernas, e será transferido para o Hospital Regional de Iguatu, sob escolta policial, onde será submetido a cirurgia.

Guilherme era um dos indivíduos mais procurados da região pelo rosário de crimes graves que praticou.

Detento fugiu da Cadeia de Tauá e levou pistola de PM

Antônio Guilherme Pereira Fortunato que é do município de Pedra Branca fugiu no dia 12 de março desse ano após travar luta corporal contra um Policial Militar levando uma pistola. Em seguida tomou uma moto de assalto e fugiu pela CE 187.

Horas depois, praticou um furto na residência do comerciante Adalberto Loiola, na localidade de São Lourenço, no município de Independência, deixando no local a moto tomada de assalto e a moto do comerciante, além de uma quantia em dinheiro, celulares e capacetes.

Guilherme havia sido preso no dia 08 de dezembro de 2015, no município de Pedra Branca, acusado de assaltar motocicletas e postos de combustíveis em Tauá.

Guilherme é acusado de latrocínio em Pedra Branca (CE)

Segundo o inspetor da Delegacia Municipal de Pedra Branca, Cláudio Nogueira, o suspeito do crime é Antônio Guilherme Pereira Fortunato, teria arrombado uma residência no centro de Pedra Branca. Segundo o inspetor Cláudio, o homem tentava levar alguns objetos.

Ao perceberem uma movimentação suspeita, os vizinhos acionaram a Polícia. Uma patrulha da PM chegou ao local quando Antônio Guilherme saía da casa com os pertences furtados.

Ao avistar a chegada dos policiais, o homem voltou para a residência e fez a dona da casa Silmaria Cavalcante Pacífico, de 40 anos, como refém. O marido de Silmaria tentou reagir à ação do assaltante.

Houve luta corporal e o assaltante efetuou dois disparos na cabeça de Silmaria Cavalcante. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e depois transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde faleceu.

Poucos dias depois, Guilherme postou uma gravação nas redes sociais negando a autoria do crime.

Foragido trocou tiros com policiais do FTA na divisa entre Tauá e Pedra Branca

Os policiais da Força Tática de Tauá Tayrone, C. Oliveira e Manoel Jr. Trocaram tiros por volta das 2h da madrugada do dia 01º de maio com o foragido da Cadeia Pública de Tauá Antônio Guilherme Pereira Fortunato, acusado de latrocínio em Pedra Branca e da prática de vários assaltos na região.

Ao receberem uma informação da presença do assaltante na Vila de Bom Jesus, os PMs foram até o local e se depararam com o indivíduo em uma moto. Houve perseguição e Guilherme abandonou a moto, entrando no matagal. Em seguida houve troca de tiros, mas ele conseguiu escapar.

A moto Honda Titan KS, cor verde, ano 2001, placa HXE 0448-Fortaleza, que Guilherme usava, foi trazida para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Após verificação no sistema foi constatado que a moto tem queixa de roubo.

O assaltante est com uma pistola ponto 40 que foi tomada de um policial militar no dia 12 de março ao fugir da Cadeia Pública de Tauá, onde estava preso desde o dia 08 de dezembro

Blog Wilrismar Holanda

Mulher mata a facadas amante do marido na frente de criança de 04 anos


Na manhã deste último sábado (25) uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas dentro de sua residência em Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Gleth de Almeida Gaudencio Silva Araújo tinha um relacionamento amoroso com o marido de Girlande Venancia Leite de 39 anos que cometeu o crime. Segundo informações, a acusada teria ido até a casa de Gleth e informou que era irmã do homem com que ela vinha se relacionando. Ao entrar no imóvel, Girlande ainda pediu para que a filha da vítima de 11 anos saísse do local e em seguida, usando uma faca de mesa, golpeou Gleth no pescoço na frente do outro filho dela de apenas 04 anos. O cabo da arma teria se soltado e a mulher ficou com a faca cravada no pescoço. A vítima ainda conseguiu sair de casa e gritou por socorro, mas acabou caindo na porta do local onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já a acusada ainda tentou fugir, mas foi alcançada por populares, agredida e entregue à PM que a conduziu ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho onde foi autuada em flagrante. Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Após discussão com ex-companheira homem mata criança de apenas 04 anos a facadas enquanto ela dormia


A menina de apenas 04 anos foi morta enquanto dormia No início da noite deste último domingo (26) um homem esfaqueou a ex-companheira, seu ex-sogro e matou uma criança de apenas 04 anos na comunidade do Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte (195 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado apenas como “Dada” teria discutido com sua ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira de 51 anos por motivos ainda desconhecidos. Em determinado momento ele começou a agredi-la e José Gomes Ferreira Neto, ex-sogro do acusado que é deficiente visual, tentou impedi-lo e também acabou sendo esfaqueado. O homem ainda invadiu o imóvel e assassinou com golpes de faca uma menina de apenas 04 anos que dormia na residência. Em seguida o acusado empreendeu fuga em um veículo tomando rumo até então ignorado. Maria do Carmo e José Gomes foram socorridos e conduzidos ao Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe onde foram medicados e passam bem. Já a menina morreu no local e seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Ainda segundo informações da PM, o acusado respondia por homicídio onde já havia matado uma mulher há 15 anos e é foragido da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local que investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado do crime. Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário