Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de junho de 2016

EUSÉBIO-CE: Homem surta! Atira em PM e ateia fogo em comércio e morre asfixiado

Homem morreu após atirar em policias e fugir para o mercadinho. Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e controlou o fogo.
Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (20) após atear fogo em um mercadinho no Bairro Santo Antônio, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Antes, o suspeito baleou um policial militar durante tiroteio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM) na Rua São Domingos Sávio. O suspeito atirou contra os policiais, que acabaram revidando. Um PM foi atingido por dois disparos no braço e no ombro.

Após o tiroteio, o homem fugiu e entrou em um mercadinho. O suspeito incendiou o local e acabou falecendo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e conseguiram controlar o incêndio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local para recolher o corpo do homem.

A identidade e causas da morte não foram divulgadas. O policial militar foi socorrido para uma unidade de saúde e não corre risco de morte pelos ferimentos.

Fonte: G1 CE

PM não consegue capturar traficante Fat Family e apreende cocaína e armas



Uma operação deflagrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, que tinha como objetivo principal a captura do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, que foi resgatado por homens armados, no domingo, do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, não conseguiu colocar o bandido novamente atrás das grades.

Também não foram encontrados nenhum dos 15 homens envolvidos no resgate de Fat Family. Mas, após incursões em comunidades da Capital, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e na Região dos Lagos, a PM divulgou um balanço parcial da operação, que segundo a corporação, também visava combater ações criminosas.
Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, é irmão do traficante My Thor Foto: divulgação
Foram apreendidos 50 quilos de pasta de cocaína, outros 16 quilos da mesma droga, uma grande quantidade de maconha e pelo menos uma granada. Quatro pessoas foram presas, outra cinco foram detidas e um menor acabou sendo apreendido.
Parte das armas e da munição que foi apreendida pela Polícia Militar Foto: Divulgação
A maior quantidade de maconha e cocaína foi apreendida no Complexo da Maré, onde PMs do Batalhão de Ações com Cães e do Batalhão de Operações Especiais encontraram ainda um fuzil, dois revólveres e duas submetralhadoras. O material estava nas Favelas Parque União e Nova Holanda. Em Jacarepaguá, no Morro São José Operário, na Zona Oeste, os PMs apreenderam duas pistolas e uma granada.

Também houve pequenas apreensões em São Gonçalo, Niterói e Cabo Frio, na Região dos Lagos. Já em Itaboraí, um carro roubado foi recuperado.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário