Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Na web, Zezé Di Camargo diz que Wesley Safadão é 'emergente'

Ao responder um crítica de uma foto postada no Instagram, cantor alfinetou: 'Quando ele começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos'

Do EGO, no Rio


Zezé Di Camargo sempre está causando nas redes sociais. Seja nas suas postagens, noscomentários ou nas respostas que dá aos seus seguidores, ele acaba virando notícia. Nesta quinta-feira, 23, não foi diferente. Zezé publicou, no Instagram, uma foto onde aparece em um avião comercial. Nos comentários, um de seus seguidores deu uma alfinetada no cantor queridinho do momento: Wesley Safadão . Sem papas na língua, Zezé não só respondeu o internauta como aproveitou para criticar Safadão, dizendo, entre outras coisas, que ele é um emergente.

Zeze di Camargo falando sobre Wesley Safadão (Foto: Instagram / Reprodução)"Quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", escreveu Zezé.
Zeze di Camargo falando sobre Wesley Safadão (Foto: Instagram / Reprodução)

Miss Quixadá é eleita a mais bela do Estado

Dona de uma beleza singular, Morgana Carlos, a Miss Quixadá, foi eleita na noite desta quinta-feira, 23, como a mais bela mulher do Estado.
A jovem de 20 anos conquistou a coroa do Miss Ceará, ao vencer outras 15 candidatas, e vai representar o Estado no Miss Brasil, que acontece no dia 1º de outubro, em São Paulo.
“Venho aqui agradecer a todos do fundo do meu coração pela torcida, confiança depositadas em mim. Não estou com muito tempo para responder individualmente mas quero que saibam que eu estou muito feliz e me sentindo acolhida por todos. Obrigada! Irei dar o meu melhor”, publicou Morgana em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário