Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de junho de 2016

Rachel Sheherazade anuncia separação após 12 anos casada



Rachel Sheherazade com o marido, Rodrigo Porto, no "Programa Silvio Santos" (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadora do telejornal "SBT Brasil", Rachel Sheherazade terminou seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. A jornalista anunciou a separação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24), minutos antes de entrar no ar.

Na publicação, a jornalista disse que Rodrigo é uma pessoa "muito especial" e deu a ela seus dois filhos, o que considera "mais sagrado e importante na vida". Ela também revelou que estava separada havia mais de um ano.

"Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças a Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação", publicou a apresentadora.

"O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!", escreveu.

Fonte: UOL

jetos ilícitos em roupas ou no corpo das visitas, tais como armas, drogas, aparelhos de telefone celular e chips de telefone.

Fonte: O Povo



Penitenciária de Juazeiro do Norte recebe body scanner


Body scanner substitui a revista íntima (Foto: Edimar Soares/O Povo)

A Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) instalou, nesta semana, body scanner na na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, a 493, 4 km de Fortaleza. A unidade é a primeira do Interior do Ceará a receber o equipamento, que auxilia a vistoria de visitantes dos presos.

Os body scanners, adquiridos recentemente pela secretaria, também estão em funcionamento no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF). A próxima unidade a receber a tecnologia, até o fim do mês, será a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Depois, mais um body scanner será encaminhado ao Centro de Execução Penal e Integração Social (Cepis), previsto para ser inaugurado nos próximos meses. O investimento total é de de R$ 2,5 milhões oriundos do Governo Federal com contrapartida estadual.

´´Os scanners corporais são de grande importância para conseguirmos reduzir a entrada de ilícitos nas unidades prisionais. Eles aliam tecnologia, segurança e respeito ao visitante, itens que são fundamentais à humanização do sistema penitenciário”, disse o secretário da Justiça, Hélio Leitão.

De acordo com a Sejus, os body scanners reduzem o tempo médio de vistoria pessoal de 12 minutos para apenas 10 segundos, possibilitando a identificação de objetos ilícitos em roupas ou no corpo das visitas, tais como armas, drogas, aparelhos de telefone celular e chips de telefone.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário