Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SINISTRO: TATUAGEM DO CAPETA ATRAI TIRO FATAL BEM NO "OLHO DO MALIGNO"


JOVEM TATUA ROSTO DO CAPETA NAS COSTAS, VAI ASSALTAR E MORRE COM UM TIRO BEM NO OLHO DO “MALIGNO”  
Os jovens representam a geração da esperança por um futuro melhor. Eles tem o domínio dos novos tempos estampados em suas atitudes, atividades, linguagem, modo de vestir, entre outras coisas do gênero. Uma grande parte deles tatua imagens pelo corpo. O garoto específico dessa matéria foi alvo de olhares temerosos, cheios de superstição.

Um fato curioso chamou a atenção de todos quando um suposto ladrão foi morto após um assalto. Ele, que tinha o rosto do rosto do Diabo desenhado nas costas, morreu com um tiro que acertou bem no olho tatuado do “Coisa Ruim”, deixando todos assustados.

O fato aconteceu neste fim de semana na cidade de Divinópolis de Goiás/GO.
 bocão64

*Em breve Você terá que pagar pelo Windows 10 se não instalá-lo logo!*


Quando a Microsoft lançou o Windows 10, ela deixou algo muito claro: os consumidores teriam um ano para baixar e instalar o novo sistema. Ou seja, dentro de um mês, quem não atualizar ocomputador com Windows 7, 8 ou 8.1 para a nova versão do software terá que pagar para fazer o upgrade, se assim desejar. 

Após o fim da gratuidade oferecida pela Microsoft, será necessário comprar a atualização. A aquisição será possível por meio do site da empresa ou pelas redes de varejo, nas quais o produto custa entre 400 e 1.100 reais, aproximadamente, dependendo da versão escolhida.

o Windows 10 chegou funcionando bem para a grande maioria das tarefas e se tornou melhor com o tempo. Isso porque a Microsoft oferece uma ferramenta de feedback prática para que seja possível ouvir sua comunidade e atendê-la, na medida do possível.
No dia 2 de agosto, a Microsoft vai liberar uma atualização de aniversário do Windows 10. Entre as principais mudanças estão melhorias de segurança, atualizações na assistente virtual Cortana e otimização do navegador Microsoft Edge.

Para mais informações e atualização: acessar o site da Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário