Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de junho de 2016

STF nega recursos para desbloquear contas das empresas de Fernando Collor


fernando-collor-e1438873130397A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou hoje (21) pedido da defesa do senador Fernando Collor (PTB-AL) para desbloquear as contas de duas empresas que pertencem ao parlamentar e são investigadas na Operação Lava Jato.
Três dos cinco ministros do colegiado acompanharam o voto do relator, Teori Zavascki, que decretou, em agosto do ano passado, o sequestro das contas do jornal e da emissora de televisão Gazeta de Alagoas, por suspeita de lavagem de dinheiro.
De acordo com as investigações, Collor teria feito um empréstimo fictício para ocultar valores recebidos e custear despesas pessoais. Os valores, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), foram depositados nas contas das empresas de forma fracionada e abaixo de R$ 100 mil, em 2010 e 2014, para dificultar o rastreamento pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
A defesa de Collor alegou ao Supremo que as contas recebem recursos legais de venda de publicidade e devem ser desbloqueadas para garantir o funcionamento das empresas. O senador é investigado em seis inquéritos que tramitam na Corte e que foram originados na Lava Jato.
Agência Brasil

Goleiro Bruno se casa na cadeia onde está preso, em Minas Gerais



Nenhum dos convidados entrou com celular na festa.
Após cinco anos de namoro, o goleiro Bruno, preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, se casou no último sábado, 18, com a dentista Ingrid Calheiros. As cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno está preso e cumpre o resto da pena de 22 anos a que foi condenado.

O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio de Janeiro enquanto o agora marido não é libertado. Uma van levou 18 pessoas até a cadeia, entre elas uma banda.

No cardápio do almoço de casamento, arroz, tutu, lombo à mineira e salpicão. Procurada em seu consultório na tarde desta segunda-feira, 20, Ingrid não foi encontrada. Nenhum dos convidados entrou com celular na festa.

De acordo com um funcionário do sistema prisional mineiro, o casamento de Bruno não “pegou bem”. “Sou contra. Depois de tudo o que ele fez. Foi algo muito forte para alguns anos depois ele se casar com festa, né?”, avaliou o homem, sem querer se identificar.

Com informações do Jornal Extra

terça-feira, 21 de junho de 2016

Crato Notícias: Visualizações de página de hoje 52.625, em um único dia

Gráfico de visualizações de página do Blogger
Visualizações de página de hoje
52.625
Visualizações de página de ontem
52.908
Visualizações de página do mês passado
1.419.680
Histórico de todas as visualizações de página
15.699.240

Casal é flagrado fazendo sexo ao lado de criança em Portugal



Um casal foi flagrado fazendo sexo ao lado de uma criança nas margens do rio Tabuão, nas proximidades da cidade do Porto, em Portugal. A relação sexual foi registrada por um pedestre em vídeo que durou 11 minutos.

O ato deixou os cidadãos portugueses perplexos. "Eles não merecem ser pais. Eles deveriam proteger a criança da intimidade deles", escreveu um internauta em uma rede social. "O que vejo nesse vídeo é perversão", disse outro.

Segundo o jornal britânico "Mirror", a polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário