Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de julho de 2016

Acidente de trânsito faz mais uma vítima fatal em Iguatu (CE)

Um acidente de trânsito (capotamento) registrado na CE 282, localidade de Cruz de Pedras, em Iguatu, envolvendo um caminhão Iveco, placas OSK 9486, provocou a morte de uma pessoa que não teve o seu nome divulgado. Segundo relato, um dos pneus do caminhão estorou ocasionando a tragédia.

Outras duas pessoas viajavam no interior do veículo e se feriram levemente, Raimundo Laercio Bezerra Nogueira, 42 anos e Francisco Claudistone Vieira de Lima, 40 anos. Os dois foram socorridos por populares com várias escoriações no corpo ao Hospital Regional de Iguatu. Aguarde mais informações!

Com informações Iguatu.net e Lindomar Rodrigues

Tragédia na CE 277 entre Catarina e Cachoeira de Fora: queda de moto com duas vitimas fatais



Pelas 00h40, da madrugada deste domingo (24), o Destacamento PM de Catarina recebeu a informação via celular da viatura, que na rodovia que liga a cidade de Catarina ao distrito de Cachoeira de Fora município de Arneiroz, precisamente no Sitio Havaí, havia acontecido um grave acidente onde dois rapazes que trafegavam em uma moto Honda CB 309 tinham sofrido uma queda e estavam em óbito no local, a equipe de serviço foi ao lugar indicado, que fica distante aproximadamente 12 km da Catarina e lá constatou a veracidade da informação. O caso foi comunicado ao Copom do 13° BPM em Tauá que prontamente acionou o rabecão do IML que recolheu os copos que ficaram quase que irreconhecíveis. Toda a ocorrência foi lavrada pela equipe PM de Catarina que agora pela manhã enviará os dados colhidos ao comando do Destacamento da Polícia Militar de Arneiroz para adoção das medidas cabíveis. O caso será encaminhado para Arneiroz pelo fato do acidente ter acontecido no município de Arneiroz.. Policiais Militares de Catarina que atenderam a ocorrência: 1° Sgt Bandeira, 3° Sgt Junior, SD Marinheiro, SD Balbino e SD Cavalcanti. 1a vítima: Luiz Alberto Sampaio de Sousa, natural de Arneiroz e residente em Catarina, com 32 anos de idade. 2a vítima: Eugênio Bevenuto de Sousa, natural de e residente em Tauá, com 26 anos de idade. Veículo sinistrado: moto Honda CB 300 de cor preta placa PMC- 0272 inscrição de Catarina/CE. Com informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, sargento Bandeira.Via Blog do Diomar Araújo

Por medo do zika vírus, Príncipe William e Kate não virão para Olimpíada


Embaixadores especiais da Olimpíada de Londres 2012, o Príncipe William e Kate Middleton não virão aos jogos do Rio de Janeiro por medo do zika vírus. Outro membro da família real, o Príncipe Harry, irmão mais velho de William, também não vai comparecer ao evento. As informações foram confirmadas pelos representantes do Palácio de Kensington ao jornal Daily Express.

Já segundo o Daily Mail, além da preocupação com a doença transmitida pelo aedes aegypti, o Duque e a Duquesa de Cambridge estariam considerando um terceiro filho e foram aconselhados a evitar a viagem pelos riscos da microcefalia em bebês de portadoras do vírus.

Nesta semana, a goleira da seleção americana de futebol, Hope Solo, também voltou a colocar o zika vírus nas manchetes com uma foto publicada numa rede social. Os brasileiros, é claro, não perderam a oportunidade de rebater a crítica com bom humor.

Fonte: Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário