Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Elba Ramalho é pressionada a deixar o palco em PE


A paraibana parecia não querer terminar sua apresentação, que foi 20 minutos além do previsto (Foto: Divulgação)

Elba Ramalho estava realmente inspirada no show que fez na Praça Mestre Dominguinhos, no último sábado (23). A apresentação da paraibana ocorreu na cidade de Garanhuns, Pernambuco e, coincidentemente, no dia do terceiro ano da morte de Dominguinhos. A cantora fez o público cantar e dançar com um set animado, que contou com reggae e forró pé de serra.

Comunicativa e querendo interagir com os fãs, Elba puxou uma moça da plateia pra cantar com ela um dos forrós.

"Eu vou quebrar o protocolo desse show, que é muito intimista", brincou. 

A apresentação avançou vinte minutos além do tempo previsto, e Zeca Baleiro já estava esperando para subir ao palco. Os coordenadores de palco, então, começaram a fazer pressão para a cantora deixar a cena. Ensaiaram fechar a cortina, de acordo com o Jornal do Commércio. A artista teve que sair, mas o fez cantando.


Fonte:.noticiasaominuto

Justiça Federal de Juazeiro do Norte realiza leilão de bens

(Foto: Ilustrativa)


A Justiça Federal em Juazeiro do Norte realiza, nos próximos dias 28 de julho e 15 de agosto de 2016, leilão judicial na modalidade presencial para alienação de bens imóveis com a finalidade de quitar débitos cobrados em execuções fiscais e outros títulos da União Federal (Fazenda Nacional).

Dentre os bens disponíveis estão casas, terrenos, além de prédios comerciais, um deles avaliado em mais de 20 milhões de reais. O leilão acontecerá às 9h na sala de espera de audiências do prédio da Subseção da Justiça Federal em Juazeiro do Norte, localizado na Rua Jonas de Souza Silva, s/n, no Bairro Lagoa Seca.

Todas as informações necessárias para a participação na hasta pública, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, poderão ser adquiridas por meio da Central de Atendimento da Leiloeira (85) 3246.2207/999843925 e na Subseção de Juazeiro do Norte, por meio do telefone (88) 35111385.

A listagem com os bens e os valores correspondentes está disponível nos sites da Justiça Federal no Ceará e da leiloeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário