Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de julho de 2016

EUNÁPOLIS: TRÊS MORTOS NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

DOIS ATOS CRIMINOSOS EM LOCAIS E HORÁRIOS DIFERENTES QUE RESULTOU EM TRÊS MORTES NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, 20 DE JULHO 
PRIMEIRA OCORRÊNCIA:
O primeiro crime aconteceu logo no início da noite, aproximadamente às 19:20 hs, na Rua Cuba, no bairro Dinah Borges, quando o jovem Fabio Couto Bragança, de apenas 18 anos de idade, mais conhecido como ‘Binho”, foi assassinado a tiros por um menor de 17 anos.

O “infrator” chegou na casa da vítima, chamou pelo nome e atirou. O jovem, baleado, correu para dentro de casa. O pai da vítima entrou em luta corporal com a “criança” e conseguiu dominá-lo, mas não conseguiu evitar que o filho fosse atingido novamente por mais tiros disparados, não resistindo e morrendo no local.

O pai da vítima demonstrou um grande sangue frio após conter o assassino do próprio filho e entregá-lo à polícia, são e salvo. Segundo informações de populares, o comparsa do matador fugiu de moto.

SEGUNDA OCORRÊNCIA:
O segundo crime aconteceu por volta das 23:00 hs, na Rua Monte Pascoal, Bairro Santa Lúcia, quando dois jovens que estavam em um bar participando de um festa de aniversário, foram assassinados a tiros, na presença de várias pessoas que correram o risco de se tornarem vítimas de balas perdidas.

Populares disseram que os matadores chegaram de moto, mostrando as caras, sem capacetes. Um deles desceu da moto e friamente fez vários disparos contra as vítimas identificadas como Tarcísio Lima Simões de 21 anos, morador do bairro Gusmão e Verônica Silva Nascimento, de apenas 15 anos de idade, residente na rua onde foi morta. As balas atingiram principalmente a cabeça. Os assassinos estavam em uma moto XRE-300 vermelha, que foi vista rondando o local, momentos antes do crime.

A onda de violência não tem limites na nossa região, fazendo com que as pessoas de bem tenham medo de saírem às ruas enquanto meliantes perigosos destilam seu ódio contra a sociedade, em tantos crimes inexplicáveis. 
 bocão64 
 (Todas as fotos foram enviadas por internautas do Bocão 64, via whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário