Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Gil Jung sobre ser sexy symbol: 'Uma das coisas mais difíceis da minha vida'

A apresentadora e atriz posou de biquíni e contou ainda o segredo do corpaço que faz tanto sucesso nas redes sociais: 'Bebo muito café'.

Priscila BessaDo EGO, no Rio



Gil Jung posou para uma campanha e comentou a repercussão de sua boa forma nas redes sociais. A apresentadora e atriz falou que a beleza facilitou sua carreira em alguns aspectos, mas que o rótulo de sex symbol a atrapalhou em inúmeras ocasiões. "Concordo que beleza abre portas sim, mas fecha muitas. Sinceramente, ser sex symbol não foi algo que almejei para a minha vida e é complicado por que muitas pessoas confundem a artista com o ser humano. Hoje em dia eu já estou mais segura em relação a isso, mas confesso que foi uma das coisas mais difíceis de administrar na minha vida, principalmente com relação aos namoros (risos). Com o tempo aprendi a usar isso a meu favor", afirmou.

Recentemente,
 Gil falou ao EGO que gosta de fugir do óbvio na hora do sexo: "A fantasia mantém um relacionamento vivo, mantém a chama acessa. Minhas fantasias são geralmente relacionadas com natureza. Praia, cachoeira... essa energia é mágica! Em um relacionamento precisamos de amor, paixão e intensidade, mas a leveza de um lugar tranquilo também me agrada".Quanto ao segredo do corpaço de dar inveja, entregou: "Café! Bebo muito café durante o dia para acelerar o metabolismo. É uma ótima dica para quem quer emagrecer. Mas evito após as 18h para não prejudicar minha noite de sono".
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário