Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de julho de 2016

Modelo que sobreviveu a naufrágio vence o concurso Miss Roma 2016

Nadia Nefzi, de 21 anos, estava no navio Costa Concordia no momento do naufrágio na ilha de Giglio, em janeiro de 2012.

Anderson DezanDo EGO, no Rio
Miss Roma 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)Miss Roma 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)


Na época da tragédia, que deixou 32 mortos e fez o comandante ser condenado a 16 anos de prisão, Nadia Nefzi ficou com fama de "heroína" na Itália. Segundo agências de notícias internacionais, ela estava no terceiro andar do navio com uma amiga, que estava passando mal, quase desmaiando.Sobrevivente do naufrágio do navio Costa Concordia, na ilha de Giglio, na Itália, em janeiro de 2012, Nadia Nefzi, de 21 anos, ganhou nesta semana o concurso Miss Roma 2016. Casada e mãe de um menino de 3 anos, a jovem modelo é filha de pai italiano e mãe tunisiana.
A amiga não queria jantar, preferindo ficar na cabine, mas a modelo insistiu pela presença dela. Logo depois ocorreu a tragédia e, felizmente, as duas estavam perto dos botes salva-vidas.
"É uma experiência que você não se esquece, que te deixa junto com o medo. E agora é pior porque psicologicamente você vive sempre com o pesadelo do que já passou", contou a italiana. "Minha amiga não estava se sentindo bem, ela queria ficar na cabine, não querendo jantar. Mas não a deixei e fiz bem em insistir que ela viesse comigo".
Com a faixa de Miss Roma, Nadia agora irá se preparar para as semifinais do concurso Miss Itália 2016, que acontecerão entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.
Miss Roma 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)Miss Roma 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário