Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeito desaparecido: Ronaldo Sampaio(PDT) de Nova Olinda desapareceu na Floresta do Araripe


O Prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PDT) está desaparecido desde a manhã desta quarta­feira (27). Segundo informações ele teria ido até o município de Crato resolver assuntos pessoais e não retornou a Nova Olinda. Em contado com o vice-­prefeito de Nova Olinda, o “Cabeludo”, como assim é conhecido, ele confirmou  o desaparecimento de Ronaldo Sampaio. Segundo ele, Ronaldo foi visto entrando na mata da floresta do Araripe, nas proximidades do Sítio Zabelê. Por não saber o seu paradeiro, a família do político acionou a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros na finalidade de encontrá­lo. 

Helicóptero nas buscas

Um helicóptero também está ajudando nas buscas. Ronaldo foi afastado da chefia do município em maio deste ano, mas conseguiu liminar e retornou ao executivo no último dia 15. O pedista está sendo investigado pela prática de improbidade administrativa.

Portal Miséria

Encontrado morto

Homem que matou a mulher em Crato com um tiro de espingarda foi encontrado morto com um tiro de espingarda no pescoço. Ele usou a mesma arma para cometer o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário