Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ronda Rousey é o sonho de consumo de evento de MMA que reúne mulheres de lingerie


     

Evento sonha contratar Ronda Rousey
Evento sonha contratar Ronda Rousey Foto: Reprodução/Sports Illustrated
Extra

Afastada dos octógonos do UFC, Ronda Rousey é o novo sonho de consumo do Lingerie Fighting Championships, evento que promove lutas com atletas vestindo roupas íntimas. A organização promete investir na contratação da ex-campeã da maior organização de MMA do mundo caso ela decida deixar o UFC. Shaun Donnelly, diretor executivo do LFC, foi quem revelou o desejo.
— Ronda Rousey está há muito tempo no topo de nossa lista de desejos. Não só porque ela é uma das maiores lutadoras de todos os tempos, mas também porque ela é uma mulher muito bonita, que não tem medo de mostrar seu lado mais sensual — disse ao site “Globe Newswire”.
De acordo com o chefão do LFC, Ronda pode ter papel fundamental não apenas na parte esportiva. Ele aposta, inclusive, no alto poder de investimentos da organização.
— Temos motivos para acreditar que Rousey deveria considerar uma função conosco, seja como competidora, seja como embaixadora. Ela é muito crítica à forma como as lutadoras femininas são pagas, e o LFC sempre mostrou grande comprometimento em pagar suas lutadoras muito bem.
Ronda Rousey lutou pela última vez no UFC em novembro de 2015, quando acabou nocauteada por Holly Holm. Na ocasião, ela perdeu o cinturão. Desde então, a americana vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. A expectativa do UFC é que ela retorne aos octógonos no início do ano que vem.


extra

Joelma surpreende com nova transformação: 'Me sinto poderosa'


Joelma passa por nova transformação
Joelma passa por nova transformação Foto: Reprodução/Facebook

Em carreira solo, Joelma acaba de passar por uma nova transformação e surpreende com o resultado ao compartilhar imagens do novo visual em suas redes sociais. A cantora de 42 anos havia feito algumas mudanças em maio, mas agora aparece com os fios de cabelo ainda mais dourados e alisados.
"Eu desamarelei e me sinto poderosa e renovada", escreveu ela ao compartilhar a mudança em seu perfil no Facebook.
Desde que se separou de Ximbinha, em agosto de 2015, Joelma vem realizando algumas transformações em sua aparência. Ela já acertou as sobrancelhas, deu uma empinada no nariz, fez preenchimento labial, cortou o queixo e arrumou os dentes. Gostou?
Joelma antes e depois da transformação
Joelma antes e depois da transformação Foto: Instagram
Joelma exibe nova transformação
Joelma exibe nova transformação Foto: Instagram
Joelma passa por transformação de imagem
Joelma passa por transformação de imagem Foto: reprodução/instagram


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário