Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Acidentes deixam dois mortos e cincos feridos em cinco cidades do Cariri neste fim de semana


Carro caiu em um despenhadeiro nas Batateiras em Crato e viatura da PM bateu numa árvore na Avenida Leão Sampaio em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Um total de dez acidentes registrados no final de semana deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras cinco feridas, sendo duas em Juazeiro e as demais em Crato, Barbalha e Altaneira. Os acidentes sem vítimas fatais ocorreram em Juazeiro (03), Crato (02), além de Barbalha, Altaneira e Várzea Alegre. Humberto Reinaldo de Souza, de 49, e Edilania Furtado Pereira, de 24 anos, faleceram em acidentes com motocicletas, respectivamente, em Araripe e Brejo Santo.

Por volta das 13 horas de sábado houve um acidente no bairro Batateira em Crato, onde o motorista de um carro perdeu o controle de direção e caiu em uma ribanceira às margens da estrada. O acidente aconteceu nas imediações do antigo posto fiscal da Receita Estadual com muitos danos materiais. O motorista sofreu escoriações leves pelo corpo e necessitou apenas de atendimento ambulatorial.

Três horas e meia depois, no Sítio Tabuleiro na zona Rural de Altaneira, Igor Ferreira Eufrásio, de 20 anos, residente na Rua José Marcolino naquele município, atropelou uma pessoa com sua moto Yamaha YBR Factor 125 K de cor vermelha e placa PMP-7528, inscrição de Santana do Cariri. Leydiane Gonçalves de Lima, de 26 anos, foi socorrida ao hospital local com grave lesão no pé esquerdo. Segundo testemunhas, “Igor de Gambá”, como é conhecido, pilotava em alta velocidade e teria jogado a moto sobre a garota. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas, foi detido por populares e entregue à polícia.

Às 19h30min, na Rua Coronel Luiz Teixeira no centro de Crato, um Fiat Siena de cor Prata e placas OSN-6702 dirigido por Marcos Gomes de Oliveira, de 32 anos, residente no Sítio Luanda naquele município, colidiu com uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OSN-5106, inscrição de Crato. Esta era pilotada por Adriano de Sousa Moreno, de 35 anos, residente no bairro Seminário, mas houve apenas danos materiais nos dois veículos.

Já às 23 horas, na Vila Padre Cícero em Milagres, a polícia abordou Francisco Antonio Alves, de 35 anos, o qual dirigia um veículo Ford Focus 1.6 de cor prata e placas MNX-2546, inscrição de Milagres. No ato da abordagem, os policiais militares notaram que o condutor do veiculo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. e o levou ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fim de fazer o teste do bafômetro. Ele se recusou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

Por volta das 11h30min deste domingo, na Avenida Leão Sampaio em Barbalha, o piloto de uma moto perdeu o equilíbrio e bateu em alguns cones da ciclovia. Por pouco não atingiu ciclistas que por ali trafegavam. Supostamente, sofreu um mau súbito e foi socorrido pela polícia. Já às 14 horas uma viatura do Ronda do Quarteirão que patrulhava com uma equipe de PMs de Fortaleza bateu numa árvore na Avenida Leão Sampaio, perto da Churrascaria Taberna da Carne (Lagoa Seca) em Juazeiro apenas com danos materiais.

Às 19h30min ainda de domingo, porém na Rua Antonio Serra, 74 (Bairro Riachinho) em Varzéa Alegre, um GM Chevrolet D20 Custom de placas MAQ-4197 dirigido por Francisco Ferreira de Araújo, de 34 anos, se envolveu num acidente. O motorista mora na Rua Henrique Macedo no município de Granjeiro e perdeu o controle de direção quando invadiu a casa de Luiza Helenilda de Sousa, de 45 anos. Ele disse ter havido um problema mecânico no automóvel e ficou de reparar os prejuízos.

Uma hora depois, porém na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antônio Vieira) em Juazeiro, Luan da Silva, de 25 anos, residente naquele bairro, pilotava uma moto Honda Fan de cor roxa e placa OIP-1405 com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele trafegava em alta velocidade quando atropelou o aposentado José Pereira, de 70 anos, e foi levado à delegacia. Já às 07h30min desta segunda-feira foi registrado um acidente na Avenida Padre Cícero perto do DETRAN (São José) em Juazeiro. Uma funcionária do Atacadão perdeu o equilíbrio e caiu de sua moto sofrendo escoriações pelo corpo.

Fonte:  site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário