Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Chega ao fim ballet do Aviões do Forró; dançarinas se despedem nas redes sociais

 Bocão News | Fotos: Reprodução / Instagram


Uma notícia pegou de surpresa os fãs da banda Aviões do Forró.A partir de agora o grupo liderado por Xand e Solange Almeida não terá mais ballet. Sucesso nos shows, as dançarinas da banda cearense anunciaram a novidade no perfil oficial nas redes sociais."Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE", postou a página.
Apesar dos cantores não terem se posicionado até o momento, todas as dançarinas utilizaram seus perfis nas redes para escrever um texto de despedida da banda."Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do aviões"..., postou Tassia Lins.
Camila Spagno também se manifestou sobre o assunto no Instagram."O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram tão felizes. E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra,eu consegui!... ", escreveu.
 
Daiane Lopes também usou as redes sociais para se despedir."Nunca imaginei que esse momento chegaria tão rápido, apesar de já terem se passado 6 anos (entre idas e vindas), parece que foi ontem à primeira vez que entrei no palco ao lado dessa banda excepcional. Cada show, cada momento, cada um de vocês marcou de forma muito positiva a minha historia e levarei cada ensinamento por toda a minha vida...", disse.
 
Já Thaís Leila publicou um vídeo nas redes e disse estar bastante emocionada."Dedico a vocês meninas @camilaspagnol @tassialiins @thathyanatavares @daiane_lopes Hoje com coração apertado, porém com grande alegria me despeço do ballet do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. Foram 13 anos dançando, 6 anos de Avioes. É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade...", publicou.
 
A dançarina Thathy Tavares também usou o seu perfil no Instagram para dar adeus ao grupo."'Já está chegando a hora de ir...'. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró. Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz. São tantas histórias e experiências para contar que não é possível dizer qual foi a mais marcante...", declarou.

Ximbinha vai casar com mulher que causou sua separação de Joelma

 Bocão News | Fotos: Reprodução


Karen Kethlen Fernandes Silva, citada pela cantora Joelma no depoimento judicial como amante do seu ex-marido, Ximbinha, conquistou mesmo o coração do músico. Segundo a colunista do portal R7, Fabíola Reipert, a moça vai se casar com o guitarrista. 
De acordo com a publicação, a cerimônia deverá acontecer no condomínio que Ximbinha mora em Belém, no Pará, onde por sinal, ele conviveu com Joelma. O casamento está sendo mantido em segredo, mas pessoas próximas ao casal já dão como certa a união. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário