Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Desinibida e sensual, Abigail Ratchford posa totalmente nua após sair da banheira


Foto: Reprodução / Internet
Abigail Ratchford, 23, foi coroada por seus fãs como "Rainha do Instagram"
A modelo norte-americana Abigail Ratchford não para de sensualizar. Desta vez, a beldade publicou no Instagram um nude após sair do banho. Isso mesmo!

A gata posou completamente nua, mostrando o bumbum e cobrindo os seios com uma toalha molhada. Ao fundo, é possível ver uma banheira.

A imagem atingiu quase 100 mil curtidas e fez a alegria dos seguidores da morena. Veja:

Veja também!





Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Bol

Jady Duarte, affair de Bolt no Rio, diz que suas partes masculinas 'não correspondem'

Foto: Reprodução
Com o primeiro tabloide, Jady falou sobre os atributos físicos de Bolt
Após ficar com Usain Bolt durante a Rio 2016 e ter fotos com ele na cama vazadas na web, a estudante Jady Duarte está faturando com entrevistas para jornais ingleses. O "Daily Mail" e o "The Sun" pagaram uma bolada para conversar de maneira exclusiva com a morena, já conhecida como Jady "Bolt".

Com o primeiro tabloide, Jady falou sobre os atributos físicos de Bolt e pareceu estar decepcionada. "O corpo de Bolt é o de um campeão, mas já os seus atributos masculinos não correspondem", contou.

Para o The Sun, ela falou que ele é calmo na cama. "Se nas pistas ele é rápido, na cama ele é calmo e prefere agir assim", explicou a morena.

Veja também!

Foto: Reprodução

No geral, nas duas entrevistas, Jady pareceu estar bastante decepcionada com o modo que Usain Bolt agiu na noite juntos. Segundo ela, o sexo entre os dois durou duas horas, dentro da Vila Olímpica, ao som de "Work", da cantora Rihanna.

Fonte: Rede Tv

Juazeiro do Norte – Ibope mostra empate técnico entre três candidatos

fotostres
A disputa em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, está em empate técnico entre três candidaturas, de acordo com a pesquisa Ibope/Verdes Mares, divulgada na noite desta quarta-feira (24).
Arnon Bezerra (PTB), Raimundão (PMDB) e Normando (PSDB) estão tecnicamente empatados, diante da margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Arnon aparece com 21% das intenções de voto, seguido por Raimundão (19%), Normando (17%), Gilmar Bender (PDT, 11%), Demontier (Psol, 5%), Francisco Fabiano (PSB, 4%), Helaine Mendonça (PMB, 3%) e Flávia Vital (PRB, 2%).
O Ibope ouviu 504 eleitores entre os dias 20 e 23 de agosto.
FONTE:/blog.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário