Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é assassinado a tiros no interior de um bar


Homicídio é registrado na noite desta quinta-feira (25), nas proximidades da CHESF em Russas. O crime ocorreu no interior de um bar, denominado como 'bar do Souza', localizado nas proximidades da CHESF, De acordo com informações de populares, a vítima, identificada apenas por 'Carlão da 25', encontrava-se no interior do estabelecimento, quando indivíduo(s) teria(m) estacionado em uma moto, seguido em direção a vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, que veio a óbito de imediato no local. É o segundo homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite de ontem, quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima. Com os dois homicídios já sobe para 50 o numero de mortes violentas no município deRussas, que teve divulgada na manhã de hoje a 32ª colocação no mapa das cidades mais violentas do País. Fonte:Erivando Lima

O que acontece se a maioria dos eleitores de Jati resolver votar no Bode 90?


O que parecia uma simples brincadeira de oposicionistas a candidata único a prefeitura do município de Jati, no Ceará, começou a ganhar espaço e se tornou assunto a nível nacional. A “candidatura” do animal vem ganhando adesões na sede e na zona rural de Jati e pode ser uma grande surpresa no dia da eleição. O Bode 90, como foi apelidado, teve o lançamento de sua “candidatura” como forma de protesto. “Dr. Jarbas”,que seria o  provável candidato da oposição, perdeu o prazo para desligar-se do programa Mais Médicos e não pode se candidatar.

Em Jati só existe um candidato registrado para disputar a prefeitura. Trata-se da atual prefeita Maria Nogueira, mais conhecida por (Neta), candidata pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Inconformada, a oposição lançou o Bode 90 na “disputa”, que, diante de tanta repercussão, pode ser mais votado do que a candidata oficial. Basta que a maioria dos votos seja nulo e o Bode 90 se “elege” prefeito, o que seria por demais bizarro.

BODE YOIÔ

No Ceará um caso parecido aconteceu  em 1921, quando lançaram o Bode Yoiô, como candidato a vereador por Fortaleza. Naquela época o eleitor escolhia o candidato colocando o nome em uma cédula de papel e, como era esperado, o Bode Yoiô foi o mais votado para vereador na capital do Ceará. Como não pode assumir o cargo de vereador, virou celebridade cearense e hoje tem sua imagem em forma de réplica no museu em Fortaleza. 

A oposição em Jati tem levado o assunto a sério e o Bode 90 vem desfilando pelas ruas da cidade, como se realmente fosse candidato a prefeito. Apesar da gozação e ironia por parte dos opositores da candidata única, o “Bode candidato” deve ganhar espaço na TV nos próximos dias, mesmo não tendo direito a participar de horário eleitoral gratuito. Na manhã desta quinta-feira a produção do Fantástico andou procurando informações sobre o assunto e uma equipe da TV Record de São Paulo deve desembarcar no inicio da semana no aeroporto de Juazeiro do Norte, para produzir uma matéria para o Domingo Espetacular.


Fonte: Miséria

SOBRAL-CE: VAZA MAIS UM VÍDEO DE "JULGAMENTO" REALIZADO POR FACÇÃO CRIMINOSA



O vídeo mostra vários indivíduos agredindo um homem na Rua Vicência Vieira, Bairro Terrenos Novos. Informações apontam que o homem está sendo punido por ordem de uma facção criminosa instalada na cidade de Sobral.

A Polícia Civil está investigando os fatos.

Confira o vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas

Policial Militar é baleado e suspeito morre em tentativa de assalto



Dupla tentou assaltar um frigorífico e houve troca de tiros.
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado na perna na tarde desta quinta-feira (25), no Jardim Jatobá, em Fortaleza. Segundo informações, dois homens armados invadiram um frigorífico, localizado na Rua São Paulo, quando foram percebidos por uma viatura do Ronda do Quarteirão que passava pelo local.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e morreu na hora. O comparsa tentou fugir, mas foi atingido no abdômen e no braço direito. O subtenente acabou baleado na perna durante a ação e foi socorrido em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com suspeita de ter fraturado o fêmur. Ele foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e não há informação sobre seu estado de saúde.

Via CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário