Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jady Duarte, que fisgou Bolt, já tem empresário e vende entrevista a tabloide inglês



Jady Duarte e Usain Bolt: a fama instantânea atravessou o mundo Foto: divulgação

extra
Os 15 minutos de fama de Jady Duarte se estenderam. Após sair de uma boate acompanhando Usain Bolt, e ter fotos suas vazadas com o velocista, a carioca, de 20 anos, se tornou uma celebridade. Ela já tem até empresário para administrar a agenda. Foi ele quem negociou, com exclusividade em troca de algumas cifras, uma entrevista exclusiva de Jady para o tabloide inglês “The sun”, aquele que costuma cobrir as fofocas da família real.
O tititi em torno da moça provocou uma multiplicação de perfis falsos dela nas redes sociais. Jady teve, inclusive, sua conta do Instagram (o qual Bolt passou a seguir ao conhecê-la) hackeada. O que usava no Facebook ela mesma apagou. “Estavam pegando fotos dos meus filhos. Eles não têm nada a ver com isso”, explicou a estudante, que também nega ter sido mulher do traficante Diná Terror, morto em março pela polícia: “Ele nunca foi meu marido”.



Jady Duarte diz que fotos foram enviadas a amigas
Jady Duarte diz que fotos foram enviadas a amigas Foto: divulgação

Em Campo Grande, onde mora com os pais, ela já não circula sem ser notada. Para evitar o assédio, o empresário a instalou num apartamento no Recreio. Tem até amigo “usando” a fama instantânea de Jady. A foto dela aparece na filipeta de um baile na próxima quinta-feira. A carioca é anunciada como atração da noite: “Presença confirmada: Jady Bolt”.



Jady Duarte é anunciada como atração de um baile: virou Jady Bolt
Jady Duarte é anunciada como atração de um baile: virou Jady Bolt Foto: reprodução
Jady Duarte se mudou temporariamente para um apartamento no Recreio
Jady Duarte se mudou temporariamente para um apartamento no Recreio Foto: reprodução




Sequência de beijos de Bolt
Sequência de beijos de Bolt Foto: Sandro Cardozo




Usain Bolt: beijo na madrugada
Usain Bolt: beijo na madrugada Foto: Sandro Cardozo




Usain Bolt pagou toda a conta da boate
Usain Bolt pagou toda a conta da boate Foto: Sandro Cardozo

Antes de Jady, uma gringa
No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa. Mas não queria continuar por lá. Foi de lá que levou a amiga, a qual beijou muito.



Jady Duarte contratou um empresário
Jady Duarte contratou um empresário Foto: reprodução




Jady Duarte deu entrevista para o “The sun”
Jady Duarte deu entrevista para o “The sun” Foto: reprodução




Jady Duarte nega que tenha sido mulher do traficante Diná Terror, apesar de muitas fotos com ele
Jady Duarte nega que tenha sido mulher do traficante
extra

Agosto já regiustrou 200 homicídios e Fortaleza volta a liderar as taxas de assassinatos no Estado

Faltando ainda uma semana para o fim de agosto, o mês já contabiliza 200 casos de assassinatos no Estado do Ceará. A Capital lidera a estatística da violência, com o registro de 73 homicídios e latrocínios em 22 dias.  Em segundo lugar, aparece o Interior Sul, com 65 execuções sumárias. Em terceiro, a Região Metropolitana, com 34 crimes de morte. Por último, a região do Interior Norte, com apenas 28 homicídios.
Os números são claros e revelam que Fortaleza vai, aos poucos, retomando os altos índices de homicídios que eram verificados antes da celebração de um “pacto” entre facções criminosas que hoje dominam a Capital no tráfico de entorpecentes.
A retomada dos assassinatos na capital cearense acontece exatamente no momento em que o Governo do Estado, através de sua Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), intensifica os trabalhos de reforço de policiamento no Interior, por meio da instalação de núcleos e bases do Batalhão Raio (BPRaio), Batalhão de Divisas (BPDiv) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
No último sábado (20), o governo entregou à população – em meio a uma onda de protestos e confronto de manifestantes com a Polícia Militar – a quarta base do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Interior. Foi na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado (a 377Km de Fortaleza). Além de Iguatu, já conta com o reforço os Municípios de Juazeiro do Norte, Sobral e Quixadá.
Capital violenta
A maioria dos 73 assassinatos já registrados neste mês em Fortaleza teve como vítimas jovens envolvidos com o tráfico de drogas. Disputas entre gangues e crimes de “acertos de contas” também aconteceram em bairros e favelas periféricos da cidade.
Os assassinatos com maiores taxas aconteceram nos seguintes bairros: Vila Manoel Sátiro (5), Centro (4), Messejana (4), Canindezinho, Parangaba, e Pedras (todos com 3 casos), além de Aldeota, Genibaú, Maraponga, Rodolfo Teófilo, Sabiaguaba, Jardim América, Paupina, Bela Vista, José Walter, Vila Velha, Serrinha e Parque São José cada um deles com 2 casos).
Outros homicídios ocorreram também nos bairros: Montese, Mondubim, Amadeu Furtado, Tancredo Neves, Castelão, Cidade 2000, Ancuri, Papicu, Aracapé, Pici, João XXIII, Tauape, Itaoca, Demócrito Rocha, Autran Nunes, Jangurussu, Castelo Encantado, Barra do Ceará, Parque Dois irmãos, Jardim Iracema, Conjunto Ceará, Bonsucesso, Varjota, Vila Peri, Planalto Ayrton Senna e Vicente Pinzón (cada um deles com um registro de homicídio). /////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário