Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de agosto de 2016

Nina Dobrev 'causa' na web ao posar com amigas sem a parte de baixo do biquíni


Foto: Reprodução / Internet
Atriz da série "The Vampire Diaries" aparece com o bumbum à mostra em foto
Nina Dobrev resolveu dar uma “causada” em seu perfil no Instagram ao posar com Julianne Hough e Milissa Sears sem a parte de baixo do biquíni.

A atriz da série “The Vampire Diaries” e as amigas aparecem com o bumbum à mostra em foto publicada na rede social nesta quinta-feira, 18. “Quatro luas cheias em Idaho”, escreveu Nina na legenda da imagem.

Nina Dobrev (à esquerda) com as amigas Julianne Hough e Milissa Sears em
Idaho, nos Estados Unidos

Nina Dobrev (Fotos: Reprodução)

IMAGENS FORTES! Mulher e namorado são mortos a facadas na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação
"Ligiane" morreu com golpes desferidos por quase todo o corpo quase ao amahecer do dia
Uma mulher que, segundo moradores do local do crime, se chamava "Ligiane", com idade de 30 anos aproximadamente, foi assassinada com várias facadas, no começo da manhã desta sexta-feira, na rua Marivaldo Pereira, uma área de hip-rap no bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O autônomo Thiago da Silva Nascimento, segundo investigações da Polícia, que tinha um relacionamento amoroso com "Ligiane", também foi esfaqueado e foi levado às pressas para o Hospítal e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas faleceu cerca de uma hora depois na sala de operações.

O local do crime foi identificado como área de intensa comercialização de drogas, por isso os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros trabalham mais em cima da hipótese de que se tratou de acerto de contas entre traficantes.

Os peritos do Instituto de Criminalística contaram pelo menos dez facadas no corpo da mulher, que trajava uma bermuda jeans azul e camisa de meia vermelha.  Uma terceira pessoa, que seria amigo de "Ligiane" e de Thiago, também foi esfaqueada, mas sem tanta gravidade e deixou o local antes da chegada de policiais militares e dos investigadores da Delegacia de Homicídios.

O cadáver da mulherfoi removido às 09h30 pelo Instituto Médico Legal.

Policiais militares fizeram buscas pelas ruas do bairro, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo der Thiago da Silva também foi removido do necrotério do HPS 28 de Agosto para o IML ainda pela manhã.

 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário