Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Três pessoas da mesma família morrem em acidente próximo a Salgueiro


Um acidente entre dois carros, ocorrido no final da tarde deste sábado (27), causou a morte de três pessoas da mesma família, na BR-232, próximo ao município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 39 anos e a mulher, de 34 anos, morreram ainda no local do acidente. As duas filhas do casal, de 9 anos e de 3 anos foram socorridas em estado grave. A menina de 9 anos morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 458, a cerca de 50 quilômetros de Salgueiro. O carro de passeio, com placa de Araripina, onde seguia a família, colidiu de frente com uma caminhonete, com placa de Caruaru. A PRF informou que pelas marcas de freio na via, a caminhonete teria invadido a pista contrária, causando a colisão. A PRF disse ainda que não há como precisar se a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e que somente a perícia do Instituto de Criminalística pode afirmar o que de fato ocorreu. As duas crianças foram socorridas para o hospital de Salgueiro. A filha do casal, de 9 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. A outra vítima, de 3 anos, teve um corte na cabeça e o quadro de saúde é considerado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros de Salgueiro, as duas crianças estavam nos assentos adequado para a idade. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Testemunhas que presenciaram a colisão, disseram a PRF que após o acidente, o homem saiu do carro com algumas escoriações e fugiu pela Caatinga. Dentro do veículo a Polícia Cientifica encontrou uma carteira de motorista, mas ainda não é possível afirmar quem estava conduzindo o carro no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram liberados na manhã deste domingo (28) e encaminhados para Ouricuri, também no Sertão de Pernambuco. Fonte: G1 Petrolina

Motorista perde controle do carro e invade igreja evengélica


Um veículo desgovernado invadiu o templo da igreja evangélica Assembleia de Deus, situada na Av. Barão do Rio Branco, Centro de Garanhuns, no Agreste. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (28/8), e no momento não havia ninguém no local, fato que evitou uma tragédia, haja vista a igreja ser bastante frequentada por fieis. O motorista do veículo Astra HB Advantage, de cor bege, sofreu escoriações pelo corpo e foi detido logo em seguida pela polícia, sendo encaminhado ao plantão da Delegacia Regional da cidade. A vítima de 29 anos, seria um vendedor, morador da Rua José Regis, no bairro da Cohab III em Garanhuns. Os acentos da igreja ficaram bastantes destruídos, assim como o veículo. Fonte: Agreste Violento

INCRÍVEL: Para conseguir roubar bicicleta, homem serra árvore. Veja o vídeo



Quando for prender sua bicicleta, prefira locais de metal. Nem mesmo as árvores são locais seguros para isso. Um ladrão cortou e derrubou uma para roubar uma bicicleta presa em seu ronco. De acordo com o tabloide britânico Mirror, a ação bizarra foi flagrada por câmeras de segurança na cidade de Changsha, na província de Hunan, na China.

O roubo ocorreu no início da manhã e as ruas da cidade estavam vazias. O homem se aproximou da árvore com uma moto. Tentou tirar a bicicleta do local, mas percebeu que ela estava bem presa ao tronco. Ele então pega uma serra e começa a derrubar a árvore. Após alguns minutos serrando, ele consegue derrubá-la. Depois disso, rapidamente, ele retira a bicicleta, na traseira da moto e foge. O homem ainda não foi identificado pelas autoridades.


Fonte: curiosamente.diariodepernambuco.com.br

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre Neymar



Desde que Neymar saiu do campo para abraçá-la no meio do público, depois de ganhar o inédito ouro no futebol masculino nas Olimpíadas, no final de semana, o nome de Bruna Marquezine não saiu mais dos noticiários por conta da reaproximação com o ex-namorado.

Durante o lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24), Bruna Marquezine tentou desconversar quando questionada sobre a relação com o ex-namorado, mas terminou declarando que ficou surpresa com a repercussão das notícias. “Não vou comentar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão”, disse a atriz para os repórteres presentes no local.

Bruna Marquezine e Neymar - que foram vistos juntos assistindo a final de vôlei de quadra masculino na Rio 2016, e, em seguida, foram ao show de Thiaguinho em um evento, onde o jogador cantou para a atriz - teriam se reencontrado, e tido uma recaída, em uma festa julina na casa de Angélica e Luciano Huck.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário