Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Uau! Kim Kardashian deixa seios à mostra em top cropped transparente

Socialite foi clicada com look ousado e cabelos molhados durante férias em Punta Mita, no México, nesta quarta-feira, 24.

Yuri FernandesDo EGO, no Rio
Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)



Kim Kardashian não para de causar - e de mostrar seu corpão invejável! Depois de ser clicada com um maiô cavado e vazado pra lá de sensual, a socialite americana de 35 anos foi fotografada por paparazzi usando um top cropped transparente que deixava seus seios totalmente à mostra. Com os cabelos molhados, a morena - que fazia uma sessão de fotos na ocasião - foi fotografada na Casa Aramara (uma propriedade privada à beira-mar) em Punta Mita, no México, durante as férias com a família, na quarta-feira, 24.
Chamou atenção também a parte de baixo do look usado pela estrela do reality 'Keeping Up with the Kardashians', que ressaltou ainda mais suas curvas: uma lingerie de cintura alta da marca 'Supreme', assinada pela estilista Lyjerria Mobley, que custa cerca de US$ 50 e anda fazendo bastante sucesso nos EUA.

 
Nesta última segunda-feira, 22, Kim chegou a publicar algumas imagens do passeio. Na legenda de uma das fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram, ela resumiu o momento: "Selfish in Mexico". Em outro post, ela, que é mãe de duas crianças - a simpática  North West e o pequeno Saint West - aparece vestindo uma blusa quase transparente ao lado de amigas. Há uma semana, foi a vez de ela mostrar o corpão em dia de praia com os filhos.

Mesmo com a boa forma, Kim pretende emagrecer ainda mais. Ela, que deu à luz em dezembro,está pesando aproximadamente 56,880kg, faltando menos de 3kg para atingir sua meta.
Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)

Tio assassina o seu próprio sobrinho com uma facada no pescoço em Lavras da Mangabeira


Por volta das 14h30min desta quarta-feira o agricultor Cícero Pessoa Batista, de 36 anos, que residia no Sítio Tabuleiro Alegre, foi morto com uma facada no pescoço.
Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento do comerciante José Arimatéia que funciona no Sítio Cupim na zona rural de Lavras da Mangabeira quando o seu tio, José Francisco da Silva, de 54 anos, o “Zé de Cícero” o chamou para uma conversa. Os dois mantinham rixas antigas e, segundo testemunhas, sem qualquer discussão o acusado sacou uma faca e lesionou o sobrinho que teve morte imediata. Depois, fugiu numa moto pilotada por José Pessoa de Araújo, apelidado por “Zé Gordão”.///////blogdowilsonfilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário