Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Usain Bolt levou carioca para quarto na Vila Olímpica


Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica
Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica Foto: Divulgação e Reprodução
Michael Sá e Carol Marques
extra
As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica (compare acima).
"Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos", informou a fonte.
Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica. Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país - neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.
O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vila Olímpica, mas ainda não recebeu um retorno.
Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena num dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças. Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos.
A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.
Usain Bolt curte com amiga
Usain Bolt curte com amiga Foto: Sandro Cardozo
Sequência de beijos de Bolt
Sequência de beijos de Bolt Foto: Sandro Cardozo
A amiga de Usain Bolt
A amiga de Usain Bolt Foto: Sandro Cardozo
Na tarde deste domingo, fotos dos dois vazaram através do aplicativo WhatsApp. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'", disse ela ao EXTRA. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos. Não foi nada demais. Foi normal", contou.
Com a repercussão do caso, Jady informou que teve sua conta no Instagram hackeada.
O velocista dá um chega mais na estudante
O velocista dá um chega mais na estudante Foto: divulgação
Jady Duarte e Usain Bolt
Jady Duarte e Usain Bolt Foto: divulgação
Jady diz que enviu fotyos só para as amigas
Jady diz que enviu fotyos só para as amigas
Jady Duarte não quis falar sobre a performance do velocista
Jady Duarte não quis falar sobre a performance do velocista Foto: reprodução
Usain Bolt aproveita noite em boate carioca
Usain Bolt aproveita noite em boate carioca Foto: Divulgação


extra

Quatro morreram em acidentes com motos e um homicídio no final de semana no Cariri


Alevy morreu após acidente com moto em Farias Brito e Franklim foi vítima de homicídio à bala em Assaré (Foto: Reprodução)


Seis mortes violentas foram registradas neste final de semana em cinco municípios da região do Cariri ou a mesma quantidade na comparação com a semana passada. Neste, foram quatro vítimas fatais em acidentes com motocicletas, um homicídio e um caso de suicídio. Araripe liderou o “ranking negativo” com dois corpos, seguido por Antonina do Norte, Farias Brito, Assaré e Juazeiro que foi o suicídio na manhã de sábado de Mônica Gonçalves Bezerra, de 55 anos, que residia na Rua Leandro Bezerra (Socorro).

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, na rodovia CE-371 à altura do Sítio Corte Grande em Antonina do Norte, houve um acidente com vítima fatal. José Junior Cavalcante da Silva, de 21 anos, que residia naquele município, guiava sua moto Honda Fan de cor azul e placa HEY-3970, inscrição de Uberaba (MG), na direção do centro quando atropelou um pedestre e caiu do veículo. O piloto morreu no local, enquanto João Lucas Souza da Silva foi trazido para o Hospital Regional do Cariri em estado grave.

Cerca de quatro horas depois foi registrado novo acidente com vítima fatal na BR-230 em Farias Brito. O adolescente Alevy Mendes Souza Araújo, de 14 anos, que residia no Sítio Riacho da Roça em Várzea Alegre, pilotava uma moto Honda Fan de cor preta quando atravessou a rodovia federal saindo de uma estrada carroçável e foi colhido por um caminhão no trecho entre Farias Brito e Várzea Alegre. O motorista acionou a polícia e o socorro, mas o rapaz morreu no local com politraumatismo e sua moto ficou destroçada.

Ao meio dia morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Franklim Soares de Melo, de 24 anos, que residia na Rua São Francisco perto da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores em Assaré. Por volta das 21 horas do último dia 1º de agosto ele estava em um bar perto do Parque de Vaquejadas daquela cidade quando foi lesionado com dois tiros no peito direito e no abdômen. O rapaz terminou socorrido ao HRC de Juazeiro, mas faleceu 20 dias depois.

Às 14h30min, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Vitorino em Araripe, o agricultor Cosmo Lourenço dos Santos, de 38 anos, que residia naquela localidade, se envolveu num acidente com sua moto Honda CG 125 de cor vermelha e placas HUP-4298, inscrição de Crato. Ele seguia na direção do centro quando bateu num poste da rede elétrica e ainda foi socorrido ao hospital onde morreu.

Finalmente, às 18 horas ainda de domingo na estrada vicinal de acesso ao Sítio Jatobá em Araripe, Maria da Penha Lourenço da Silva, de 47 anos, que residia no Sítio Lagoa da Mata naquele município, morreu em acidente. Ela pilotava uma moto na direção de casa quando sobrou numa curva e caiu na estrada. A mesma ainda foi socorrida ao hospital local juntamente com o esposo e filho que viajavam na garupa, mas ela faleceu. Os outros sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Fonte:.miseria.com.br/

Estúdio da Globo no Parque Olímpico vai ser demolido


Estúdio da Globo no Parque Olímpico (Foto: João Cotta/Globo)

Já a partir desta segunda-feira, a Engenharia da Globo, no Rio, começa a desmontar o estúdio panorâmico que serviu a sua equipe durante a realização dos Jogos Olímpicos.

Depois de esvaziado, uma empresa de demolição se encarregará do resto.

A elogiada arquitetura foi um trabalho da equipe do diretor de Arte, Alexandre Arrabal, e atendeu também equipes do Sportv e de internet.

O prédio de 500 metros quadrados e três andares, com fachada de vidro nos dois pisos superiores, foi uma das principais apostas para a cobertura da competição.

Globo e Sportv fizeram dali suas transmissões ao vivo, e como não poderia deixar de ser, além da Olimpíada, em todo o período não faltaram momentos, entre curiosos ou inesperados, protagonizados por seus apresentadores nos interiores.

UOL


Noite com Bolt "foi normal, nada demais", diz brasileira


Fotos do atletista jamaicano com a jovem carioca de 20 anos vazaram na web (Foto: Reprodução)


A carioca de 20 anos que teve um encontro com o velocista jamaicano Usain Bolt na madrugada deste domingo (21) se pronunciou sobre a noite que passou com o atleta após balada em uma boate da Barra da Tijuca: "Não foi nada demais. Foi normal", disse Jady Duarte ao jornal Extra.

As fotos da estudante em momentos íntimos com o atletista vazaram nas redes sociais. "Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...", comentou ela. "Só mandei e disse ´só quem viu a Olimpíada vai saber quem é", disse. Depois do encontro, o atleta passou a segui-la no Instagram, mas ela garante que eles não trocaram números de telefone.

A jovem conta que os dois se encontraram na casa noturna All In, quando ela estava aocmpanhada de amigos. O atleta a teria convidado para ir ao camarote da festa. "Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos", relembra.

Jady também negou os boatos de ter recebido dinheiro pelo encontro e disse que se arrepende da repercussão do caso. "É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha", lamentou.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário