Web Radio Cultura Crato

domingo, 28 de agosto de 2016

VÍDEO: Ladrões ficam presos em loja que iam roubar


Estes dois ladrões unicamente conseguiram arrancar risos e deboches das testemunhas que olhavam de fora da cena, pois quando tentaram roubar uma loja de telefones celulares em Nova Jersey, Estados Unidos, ficaram presos. O funcionário da loja Tommy Torrez se assustou quando dois delinquentes ingressaram no local e o ameaçaram com um arma de fogo, quando se viu a aceitar às exigências dos criminosos.

Ambos os delinquentes se dirigiram à caixa registradora, o que deu tempo para que o pessoal se resguardasse na parte de trás da loja. Quando todos estavam a salvo, o dono do local correu e fechou a grade da porta dianteira encerrando os meliantes, que ficaram expostos ante várias testemunhas que olhavam a cena da rua.

No entanto, os vagabundos não foram detidos já que a polícia demorou a chegar no lugar, o que permitiu que os delinquentes, depois de quebrarem todo o local, conseguissem algumas ferramentas para abrir a porta, como podemos ver nesta versão estendida do crime.

Ontem, um dos funcionários da loja, atualizou a descrição do vídeo logo acima informando que conseguiram prender os caras envolvidos no assalto e também encontraram a arma escondida no porão da casa de um deles.


Via Mdig

sábado, 27 de agosto de 2016

CNH Popular: 914 selecionados do Crato farão exames iniciais a partir do sábado (27)

Resultado de imagem para detran ce cnh popular 2016
Os 914 candidatos, moradores do município do Crato, que foram selecionados pelo programa Carteira de Motorista Popular farão os exames iniciais este sábado (27), domingo (28) e segunda-feira (29). Eles participam do processo para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B.
Os exames (médico e psicotécnico e a biometria, com a captura de imagem do rosto e da digital dos 10 dedos das mãos) serão realizados na sede do Ceja Centro Educacional de Jovens e Adultos Monsenhor Pedro Rocha, na Av. José Alves de Figueiredo, S/N, Centro, vizinho à antiga sede do Tiro de Guerra, na cidade do Crato. O atendimento será das 8h às 17h.
Dos 914 candidatos, 350 serão atendidos por dias: 350 no sábado (27), 350 no domingo (28) e 214 na segunda-feira (29).


Gerência do Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa
(85) 3101.5813/5819/5823
(85) 98739-4259
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário