Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jornal chileno chama Sue Lasmar de 'Mulher do Corpo Perfeito'; veja fotos sensuais da bela!


Foto: Mike Ohrangutang / MF Models Assessoria
Sue chamou a atenção do diário chileno ao divulgar um ensaio sensual vestindo lingerie
Sue Lasmar estampou capa de um dos maiores jornais do Chile, o La Cuarta. O veículo intitulou a diva fitness como “Mulher do Corpo Perfeito” e com isso a morena não para de receber mensagens dos hermanos chilenos em suas redes sociais.

Sue chamou a atenção do diário chileno ao divulgar um ensaio sensual vestindo lingerie e dizer que, por estar solteira, não aproveitaria o dia do sexo, que foi comemorado dia 6 de setembro.

“Uma porção de pessoas mandando mensagens em espanhol de ontem pra hoje, depois fiquei sabendo da matéria no Chile. Fui chamada hoje para ser madrinha em um concurso de beleza no país. Acho que posso dar um pulo lá. Dizem que o Chile é lindo”, contou Sue Lasmar.

A morena também comentou sobre o fato de fazer sucesso com seu corpo no Brasil, Estados Unidos e em países de língua latina: “Acho que minha cor e meu jeito latino podem chamar a atenção. A latina está na moda nos Estados Unidos e agora eles estão com essa tendência de bumbum. Coisa que a latina tem, né. Principalmente as brasileiras. Já nos países de língua espanhola, acho que é pelo jeito mesmo.”

Em mais um novo ensaio feito nas lentes do renomado fotógrafo americano Mike Ohtrangutang, Sue mostra por quer também tem o apelido de bumbum mais bonito da web.








Fotos: Mike Ohrangutang / MF Models Assessoria / Reprodução

Fonte: Folha Geral

Torcedora do Flamengo já foi seminua a outras partidas do clube; veja

Foto: Edilson Dantas / O Globo
Torcedora do Flamengo seminua na arquibancada
A torcedora do Flamengo que apareceu seminua nas arquibancadas do Estádio Pacaembu, no domingo, durante a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, é fanática pelo Rubro-negro.

Kamilla Barzagli tem uma tatuagem do escudo do time no lado direito do peito e, mas redes sociais, se descreve como uma das musas da torcida. Com os seios de fora, ela chamou atenção no estádio.

No entanto, esta não é a primeira vez que a morena vai assim para uma partida. Na rede social, há fotos dela com look semelhante em outro jogo.



Torcedora do Flamengo mostra a ‘camisa’ 22 (Foto: Edilson Dantas / O Globo)

No domingo, vestindo apenas short jeans e botas, Kamilla causou alvoroço no meio da torcida do Flamengo. No lugar da camisa, ela pintou o corpo com a cores do Rubro-negro e desenhou até o personagem do desenho animado Popeye, um dos mascotes do time.

Antes da partida, Kamilla compartilhou fotos em frente ao estádio. Durante o jogo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ela também fez registros. Em outros confrontos, a jovem se vestiu da mesma forma, mas não tinha chamado tanto a atenção como neste domingo.

Em uma foto publicada com outros torcedores na partida contra o Figueirense, Kamilla chegou a ser comparada com a paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa por usar um celular entre os seios na Copa do Mundo de 2010.

Kamilla Barzagli, torcedora do Flamengo seminua (Foto: Instagram)

"Parabéns pela coragem. Se fizer isso em todos os jogos, você vai ser considerada a Larissa Riquelme do Brasileiro. Breve, breve vai estar em tudo quanto é revista", disse um seguidor.

"Kamilla, você apareceu no Fantástico. O Tadeu Schimidt quase infartou com o seu peito. Ô coisa boa. Kkkk Beijão, amiga", brincou um rapaz. "O hepta agora é nosso", afirmou outro flamenguista. "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Agora, com você, para sempre mesmo", disse um jovem.

Veja mais fotos de Kamilla:


   

Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário