Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM O PROCEDIMENTO DE REVISTA EM TODAS AS CADEIAS DO INTERIOR


Com o intuito de evitar crimes cometidos de dentro das cadeias, através de de comunicação por aparelhos de telefones celulares, como: Sequestro relâmpago e extorsão, na manhã de hoje foi realizada uma revista onde presos foram colocados no procedimento de retirada de materiais de uso não permitido ou que comprometa a segurança e implementação de procedimentos de rotina segurança nas unidades de Forquilha, Irauçuba e Santana do Acaraú. Os Agente Penitenciários contaram com o apoio da COORDENADORIA   COSIPE - SECÇÃO NORTE.




BLOG SINHÁ SABOIA

PM acusado de atropelar e matar menina é demitido



Talitha Pietra foi atropelada e morta por um soldado da PM. O caso cabe recurso.
Um soldado da Polícia Militar foi demitido da corporação por ter atropelado e matado Talitha Pietra Oliveira Garcia, no dia 18 de outubro de 2015, em Juazeiro do Norte. A informação doi dada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

O caso, no entanto, cabe recurso. Leonardo Lima Tavares tem o prazo de dez dias, após a publicação da decisão para empreitar um novo processo. A defesa do PM alega que o caso foi uma fatalidade.

Leonardo Lima Tavares é lotado no 2º BPM de Juazeiro do Norte. Ele tem 13 anos de corporação e, após o atropelamento, entrou com Licença para Tratamento de Saúde. 

O caso 

De acordo com informações, a menina Talitha, na época com 11 anos, tentava atravessar a Avenida Padre Cícero, bairro São José, quando foi colhida por um veículo Pálio, de cor prata, que passava pela via, segundo testemunhas, em alta velocidade. O motorista, um policial militar, abandonou o local sem prestar socorro a vítima, que morreu no local.

Fonte: Cnews

Município no interior do Piauí registra tromba d'água e chuva de granizo; assista



Uma tromba d'água foi registrada em Ribeiro Gonçalves, município distante 560 km de Teresina. O temporal veio com chuva de granizo e causou destruição em casas e estabelecimentos comerciais. 

A força dos ventos foi suficiente para arrancar telhados, derrubar muros e arrastar placas de outdoor. 

O temporal durou cerca de 6 horas e foi registrado na tarde do último do domingo (20). A tromba d’água foi registrada por moradores e ficou concentrada no povoado Retiro, zona rural do município.

Ontem, equipes da prefeitura trabalharam na limpeza da cidade. 


Com informações Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário