Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Charge do dia


» CLIQUE PARA AMPLIAR

Jéssica Amaral posta foto com biquíni de fita adesiva: 'Dia de retocar a marquinha'

Foto: Reprodução / Instagram
"Hoje foi dia de retocar a marquinha", escreveu a morena de 25 anos na rede social
A modelo Jéssica Amaral, terceira colocada no Miss Bumbum 2014, publicou uma foto com biquíni de fita adesiva e mostrou seu corpo bronzeado nesta quinta-feira (17) no Instagram. "Hoje foi dia de retocar a marquinha", escreveu a morena de 25 anos na rede social.

Capa da revista Sexy de janeiro de 2016 e da Playboy de fevereiro de 2012, a gaúcha explicou para o portal da RedeTV! porque abandonou sua carreira e também todos seus perfis na internet em 2015.

"Sumi na época por que tinha vazado um vídeo íntimo meu, fiquei com medo das pessoas me zoarem nas redes sociais. Logo em seguida descobri que estava grávida. Então resolvi desaparecer. Pelo menos naquele momento".


Recentemente, Jéssica Amaral publicou um vídeo no Instagram enquanto malhava na academia. "Hoje Tb foi dia e detalhe com a mesma roupa de ontem por que não sou obrigada", escreveu ela na legenda da postagem.



Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Rede Tv

VÍDEO: LAMENTÁVEL! Garotinho grita, esperneia e implora para não ser levado para presídio de Bangu



O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (PR), protagonizou um dos mais tristes episódios desta temporada de combate a corrupção no Brasil. O político não conseguiu conter a vergonha e a humilhação ao ser transferido na noite desta quinta-feira, 17, do Hospital Municipal Souza Aguiar, para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da cidade. Garotinho esperneou, gritou, chutou os paramédicos que o conduziram numa maca para a ambulância.

O político foi conduzido a força por policiais federais e agentes do corpo de bombeiros, que foram chamados para conter o ataque de Garotinho. Ele teve um ataque assim que a ficha caiu que estava realmente vivendo o momento mais humilhante de sua carreira política. O ex-governador estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, , no Centro do Rio, desde ontem após passar mal na superintendência da Polícia Federal logo após ser preso.

Na presença da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e a filha e deputada federal Clarissa Garotinho, o ex-governador não conseguiu manter a compostura quado era conduzido para o interior da ambulância e começou a gritar para que não o levassem e pedindo respeito.

- Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem - gritou com a voz bem rouca.

Rosinha também protestou, gritando:

- Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele - protestou, ao lado da filha que também gritava para não levarem o pai para Bangu.

Vários funcionários foram para a porta do hospital e comemoraram a ida de Garotinho para Bangu, durante a saída da ambulância. Garotinho vai fazer companhia em Bangu 8 ao outro ex-governador do Rio preso nesta quinta. Seu arqui-inimigo Sérgio Cabral já havia sido transferido mais cedo para o presídio inaugurado per ele mesmo em 2008. Os dois terão bastante tempo para fazer as pazes.
sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário