Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Com infecção pulmonar, Sabrina Sato continua internada em São Paulo


Sabrina
Por causa da internação, Sabrina precisou adiar as gravações marcadas para esta segunda (21) ( Foto: Reprodução/ Instagram )


Sabrina Sato está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (18). 

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela havia sido diagnosticada com um quadro de pneumonia aguda, e a previsão de alta era para o último domingo (20). No entanto, devido a uma infecção no pulmão, os médicos resolveram mantê-la em observação por mais alguns dias.

Sabrina passa bem –ela tem até tentado trabalhar do hospital–, mas ainda não há previsão de alta.

Na última semana, a apresentadora da Record já vinha gripada e com febre, mas tentou manter sua agenda normal de gravações. Na quinta-feira (17), piorou e achou melhor ir ao hospital ver o que era.

Por causa da internação, Sabrina precisou adiar as gravações marcadas para esta segunda (21). Ela tem novas filmagens marcadas para esta semana, que seguem mantidas.

Pelo Snapchat, a apresentadora tem mostrado sua rotina do hospital, onde também está sendo cuidada pelo namorado, o ator Duda Nagle.




Fonte Diário do Nordeste

Polêmica: Jair Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de defender bandidos

Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro em seu Twitter no último domingo (20) por ela ter promovido uma enquete em seu programa em que questionava, baseada em um filme em cartaz, se os telespectadores salvariam um bandido ou um policial.

Enquanto falava sobre o lançamento do filme "Sob Pressão", em que médicos precisam lidar com escolhas difíceis no dia-a-dia das emergências, Fátima questionou se as pessoas que estavam no palco salvariam primeiro ''um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave''. Os participantes em sua maioria optariam por salvar o criminoso. A escolha levou centenas de pessoas a criticarem o programa e fomentou o surgimento da campanha #EuEscolhoSalvarOPolicial.

Ao saber do caso, o deputado criticou veemente a apresentadora e afirmou que Fátima dá mais atenção a traficantes do que policiais.

Ao saber que o assunto havia polemizado, a Rede Globo enviou comunicado, onde defendeu a apresentadora. "Diariamente, o 'Encontro com Fátima Bernardes' propõe temas e discussões relevantes ao público e à sociedade. No programa em questão, a partir da cena de um filme em cartaz que mostra o dilema ético vivido por um médico em uma emergência, o 'Encontro' não só propôs a reflexão sobre o caso, como também convidou um médico especialista para esclarecer ao público sobre a conduta adequada em situações semelhantes à mostrada no filme, onde a personagem tem que escolher entre atender a um traficante, um policial ou uma criança", dizia a nota




Fonte Cnews

Wesley Safadão e Xand Avião participam de DVD juntos

Xand Avião e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
Xand Avião e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Os cantores de Forró Wesley Safadão e Xand, da banda Aviões do Forró, participam da gravação do DVD em carreira solo de Samyra Show nesta quarta-feira, 23, no iPark Complexo Turístico, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, às 16 horas. Somente para convidados, o “Samyra Exclusive no Paraíso” começará no final da tarde, com pôr do sol ao fundo do palco.

A gravação do DVD reúne Xand e Wesley no mesmo local. Os dois parecem ser amigos desde o início da carreira do filho de dona Bill, quando o cantor da banda Aviões abriu as portas para ele.

“É bom para o segmento do forró o sucesso do Wesley Safadão. A gente [Aviões do Forró] vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles”, disse o cantor em entrevista ao programa “De Cara” da rádio FM O Dia.

No repertório, a “diferentona” traz músicas inéditas e hits, como “Coração Apertado”, “Alta Tensão” e “O Mundo Girou”. “Eu sou muito perfeccionista, então eu gosto que tudo saia com excelência. Quando a gente é assim, temos que também meter a mão na massa. Por isso que eu estou envolvida em tudo. Vai ficar muito bom, estamos trabalhando para as coisas saírem perfeitas. Será lindo! O lugar é maravilhoso por si só, tenho certeza que todo mundo vai gostar”, ressalta Samyra Show.

Serviço
Gravação do DVD “Samyra Exclusive no Paraíso”
Quando: nesta quarta-feira, 23, às 16h.
Onde: iPark Complexo Turístico (Estrada da Ypioca, S/N, Maranguape – CE).
Evento apenas para convidados e imprensa.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário