Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de novembro de 2016

Jovem sofre acidente fatal no RN após postar que "queria morrer"


A adolescente Larissa Beatriz Dionísio de Morais sofreu um acidente fatal na noite de quarta-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Grande Natal (RN). Horas antes, ela havia usado seu perfil no Facebook para postar: "Eu queria morrer man" (sic).
Segundo informações da Tribuna do Norte, a polícia informou que Larissa morreu após a moto em que ela estava colidir contra um ônibus.  Ela morreu ainda no local. Um homem que a acompanhava foi socorrido com ferimentos leves.
Nas redes sociais, amigos e internautas lamentaram a morte da jovem. "Volta, Larissa, eternas saudades pra sempre será lembrada", disse um amigo.
Fonte: Rede TV

Cantor MC Gui é atropelado e precisará passar por cirurgia


Na madrugada deste sábado (26), o cantor MC Gui usou suas redes sociais para informar aos seus fãs que sofreu um acidente e precisará ser operado.
 
No vídeo, Gui aparece na cama do Hospital São Luiz, em São Paulo, e relata o que ocorreu. "Fala pessoal, aqui é o Gui. Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa".

Na sequência, o funkeiro fala da cirurgia no vídeo do Twitter: "Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã talvez eu ganhe alta ou se não vou ter que ficar mais um pouquinho aqui".
 
Na legenda do post, no Twitter, o cantor agradeceu o carinho de todos os fãs: "Fala pessoal, dêsde já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais, Espero que dê tudo certo, vou informando vocês".

MC Gui também publicou outro vídeo no Instagram: "Infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia. E deixando o recadinho aqui para vocês para que não cheguem notícias mentirosas. Que tudo dê certo na cirurgia."

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário