Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Motociclista teve morte trágica no Distrito Industrial, em Cuiabá


O choque foi tão forte, que o piloto da moto foi parar entre as rodas do caminhão-caçamba

Motociclista teve morte trágica no Distrito Industrial, em Cuiabá
MAIS UMA TRAGÉDIA – Um caminhão-caçamba desgovernado devido uma possível falha mecânica, passou para faixa contrária da pista e matou um motociclista na hora. O choque foi tão forte, que a vítima foi parar entre as rodas do caminhão.
O acidente, segundo a Polícia, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, na BR-364, na altura do Distrito Industrial, na periferia de Cuiabá. O motorista do caminhão nada sofreu. Levou apenas um susto e ficou no local traumatizado.
Investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), chefiados perlo delegado Jefferson Dias está no local para fazer a liberação do cadáver. A vítima ainda não foi identificada.
A ocorrência está sendo realizada pelo delegado Franscico Kunze Júnior, adjundo da Deletran. O trânsito continua lento na BR-364, nos dois sentidos
Trindade/Redação 24 Horas News

TSE revoga prisão de Anthony Garotinho



O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (24) conceder habeas corpus ao ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que está em prisão domiciliar. O político foi preso por decisão da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Ele é suspeito de usar um programa assistencial do município para a compra de votos.

De acordo com o TSE, Garotinho poderá ser solto, mas está proibido de manter contatos com testemunhas do caso e de entrar no município de Campos até o final da instrução processual.

O ex-governador foi preso pela Polícia Federal em 16 de novembro, mas no mesmo dia ele se sentiu mal e teve que ser internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. No dia seguinte, ele foi transferido para o hospital penal do Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade.

No último dia 19, a ministra Luciana Lóssio, do TSE, autorizou a transferência de Garotinho para um hospital particular e concedeu a prisão domiciliar ao ex-governador. Garotinho passou por um cateterismo no Hospital Quinta D'Or no dia 20 e, no dia 22, recebeu alta.

Agência Brasil
Edição: Augusto Queiroz

PRF apreende 100 quilos de cocaína em Itaitinga



Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), realizada nesta quinta-feira (24), resultou na apreensão de 100 quilos de cocaína. O material foi encontrado no quilômetro 19 da BR-116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações passadas pelo Núcleo de Comunicação da PRF, a droga estava dividida em cem tabletes e escondida em um compartimento falso, em baixo da carroceria de uma caminhonete, modelo S-10.

Ainda segundo o Nucom, o condutor do veículo e o material foram conduzidos até a Polícia Federal, para a pesagem do material. O nome do motorista ainda não foi divulgado.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário