Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O vídeo de topless que Arianny Celeste postou no Instagram é um nocaute. Veja!


Foto: Reprodução / Instagram
Arianny está sempre postando fotos sensuais que deixam o dia qualquer homem mais feliz
Ultimamente, não tem sido muito legal para nós, brasileiros, acompanhar o UFC. Nós chegamos a ter 4 cinturões simultâneos em 2012 e, hoje, resta apenas o de Amanda Nunes no peso-galo feminino, além do título interino de José Aldo.

Mas apesar dessa má fase dos lutadores de MMA do Brasil, ainda existe uma bela motivação para assistirmos aos eventos do UFC: as belíssimas ring girls da organização. E, mais especificamente, a inigualável Arianny Celeste.

Se você ainda não a segue no Instagram, como 2,5 milhões de pessoas já fazem, mal sabe o que está perdendo. Arianny está sempre postando fotos sensuais que deixam o dia qualquer homem mais feliz.

Uma de suas postagens recentes foi um vídeos de topless na selva, só com o cabelo cobrindo os seios, que teve mais de 150 mil visualizações. O vídeo é um teaser do calendário 2017 que a ring girl acabou de lançar. Aprecie com seus próprios olhos:


Fonte: El Hombre

Miss Bumbum Suzy Cortez posta foto ousada e fã faz comentário indiscreto na web

Foto: Reprodução / Internet
Os fãs aproveitaram para elogiar Suzy e também foram ousados: "Linda"
Sem fugir à tradição, Suzy Cortez postou uma foto sensual com a camisa (ou seria quase um top?) do Barça em dia de disputa do time catalão.

"Força, Barcelona!", escreveu a beldade na legenda da imagem em que aparece sem calcinha no Instagram.

Os fãs aproveitaram para elogiar Suzy e também foram ousados: "Linda", "Boneca preciosa", "Eu queria ser essa bola", escreveram alguns dos internautas na web.





Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Bol

Ceará terá agências do Banco do Brasil fechadas em 2017; veja quais são


A expectativa do Banco do Brasil é gerar uma economia total de, aproximadamente, R$ 2,7 bilhões somente em 2017 (Foto: Reprodução/Google)


O  plano de reestruturação do Banco do Brasil (BB), divulgado nesta segunda-feira (21), levará ao fechamento de 402 agências em todo o País. No Ceará, serão extintas sete delas, todas em Fortaleza. Outras três serão transformadas em postos de atendimento, duas na Capital e uma no Interior.

As que terão as atividades encerradas ficam na Av. Monsenhor Tabosa (3471), Av. Santos Sumont (3647 - na esquina com a Rua Silva Paulet), no Ministério da Saúde (4438), Dnocs (4440), Ministério da Fazenda (4441), Aeroporto (4465) e Lagoa de Messejana (5049).

Postos de atendimento

As agências da Capital que serão transformadas em postos de atendimento são a 4436 e a 4985, localizadas no Fórum Clóvis Beviláqua e na Assembleia Legislativa do Estado, respectivamente.

A terceira a ser transformada será a 1296, no município de Novo Oriente.

Além da redução no número de agências, a instituição oferecerá um plano de aposentadoria incentivada para até 18 mil funcionários.

A expectativa do Banco do Brasil é gerar uma economia total de, aproximadamente, R$ 2,7 bilhões somente em 2017, somando a redução da estrutura física, corporativa e de pessoal (caso a adesão da aposentadoria antecipada chegue a 10 mil funcionários).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário