Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: SARGENTO DA PM É BALEADO EM CHURRASCARIA EM FORTALEZA


O policial não corre risco de morte.
Um sargento da Polícia Militar de Caucaia identificado como Igor dos Santos Lopes foi baleado na noite deste sábado, 19, em uma churrascaria localizada na avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

A vítima estava com a esposa quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta. Os criminosos dispararam contra Igor que foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo e outro no braço direito, já a companheira não foi atingida pelos disparos.

O policial foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) e não corre risco de morte.

Um dos envolvidos na ação já foi capturado pela polícia. As investigações para encontrar o segundo criminoso continuam.

Fonte: Cnews

EM CENA RARA, SANDY APARECE DE BIQUÍNI AO GRAVAR COMERCIAL EM PRAIA



Sandy protagonizou uma cena rara na tarde de terça-feira (8). É que a cantora, que é conhecida por ser reservada, foi fotografada de biquíni ao gravar cenas para um comercial, na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ela, que tem um filho de quase dois anos, o Theo, contou como lida com a vaidade após a maternidade. "Continuo sendo vaidosa, mas depois da gravidez comecei a me preocupar menos com isso. Dou valor maior às coisas depois do nascimento do meu filho", explicou.
Fonte: Revista Quem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Banco do Brasil anuncia plano de fechar 402 agências



Banco também vai incentivar aposentadorias. No total, instituição pretende economizar 750 milhões de reais com as medidas.
O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou neste domingo um conjunto de medidas de reorganização institucional, que será implementado ao longo do próximo ano. As medidas preveem o fechamento de agências e um plano de extraordinário de aposentadoria incentivada, disse o banco estatal. Após a reorganização da rede de atendimento, 379 agências serão transformadas em postos de atendimento e 402 serão desativadas. O BB afirmou que as mudanças não vão comprometer a presença da instituição nos municípios em que atua.

“A economia anual com despesas administrativas, exceto pessoal, é estimada em 750 milhões de reais, sendo 450 milhões de reais decorrentes da nova estrutura organizacional e 300 milhões de reais da redução de gastos com transporte de valores, segurança, locação e condomínios, manutenção de imóveis, entre outras”, disse o banco.

Também foi aprovado um plano de aposentadoria incentivada, com período de adesão voluntária até 9 de dezembro, que tem como público alvo 18.000 funcionários que já reúnem as condições para se aposentar. O BB pretende divulgar o impacto financeiro do plano de aposentadoria incentivada após o período de adesão.

“As medidas anunciadas não impactam as projeções (Guidance) divulgadas para 2016”, afirmou o Banco do Brasil.

Via Veja c/ Agência Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário