Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Aline foi chamada para fazer um teste para integrar o elenco de uma novela da faixa das 19h na emissora (Foto: Divulgação)

Aline Riscado mal deixou o “Pânico na Band” e já tem novos caminhos para seguir em sua carreira neste ano de 2017. A modelo e atriz poderá realizar o grande sonho da maioria dos artistas, atuar em uma novela da Globo.

Isso porque, de acordo com a coluna Olá, do jornal ´Agora São Paulo´, Aline foi chamada para fazer um teste para integrar o elenco de uma novela da faixa das 19h na emissora, e está bastante empolgada com essa oportunidade.

Além desse trabalho, Riscado também deverá atuar na encenação da “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém, em Pernambuco, na qual já tem um papel garantido.


noticiasaominuto

Huck é criticado por mostrar Bruna Marquezine em momento indiscreto


A gafe aconteceu nos bastidores da gravação do quadro ´Caldeirão de Ouro´, do programa de Huck (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), o apresentador Luciano Huck se envolveu em uma enorme confusão e acabou sendo acusado de exibir a atriz Bruna Marquezine em um momento indiscreto nas redes sociais.

O contratado da Globo fez uma selfie e, sem a atriz perceber, deixou-a de fundo na foto em um momento em que os seios de Bruna ficaram expostos.

A gafe aconteceu nos bastidores da gravação do quadro ´Caldeirão de Ouro´, do programa de Huck, onde a atriz escolheu um vestido de gala com grande decote para a ocasião.

Após a situação, o apresentador passou a ser duramente criticado nas redes sociais. Os internautas apontam que Huck foi deselegante com Marquezine.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário