Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fotos de Romário bem mais magro chamam atenção



Foto: Reprodução Agência O Globo

Preocupado com a diabetes, o sempre ídolo da torcida brasileira nos campos e hoje Senador resolveu fazer uma cirurgia no final de novembro de 2016. O objetivo, de acordo com os médicos, era aproximar do estômago uma parte do íleo, porção final do intestino delgado, o que estimularia a ação da insulina no pâncreas, diminuindo assim o diabetes. Neste período Romário já perdeu cerca de 15 quilos, atingindo os 65, quando o seu peso girava em torno de 80 quilos.

 

Ainda que esteja bem mais magro, o ex-jogador segue desfilando seu talento nas areias cariocas especialmente em partidas de futevôlei. E não faltam fãs tirando fotos e despejando nas redes sociais em 2017.
Fonte O Povo 

Justiça decreta sigilo em investigação sobre acidente aéreo que matou Teori Zavascki

Caso é investigado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.

A Justiça de Angra dos Reis decretou, nesta segunda-feira (23), sigilo na investigação sobre o acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. No acidente, ocorrido na quinta-feira (20), morreram outras quatro pessoas.

Justiça decreta sigilo em investigação sobre acidente aéreo que matou Teori Zavascki
A Força Aérea Brasileira (FAB) apontou que houve danos na caixa-preta do bimotor, mas ainda não se sabe se a gravação de voz foi comprometida. As causas do acidente permanecem desconhecidas.
Leia mais:

Garota usada como isca para atrair caminhoneiros diz que participou de 15 assaltos

Jenifer disse que está no grupo há cinco meses e que participou no mínimo 15 assaltos em que ela era a isca.

Garota usada como isca para atrair caminhoneiros diz que participou de 15 assaltos
Uma moça bonita era utilizada como isca para atrair caminhoneiros em assaltos na Br 070 no trecho de Aragarças a Montes Claros-GO. Jenifer Marceli de Conceição, 19 anos, foi presa juntamente com mais dois integrantes da quadrilha, no sábado (21/1), pela Polícia Civil-GO com apoio do GPT da Polícia Militar-GO e o grupo Garra da Polícia Civil-MT. A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Galvão.
Jenifer disse que está no grupo há cinco meses e que participou no mínimo 15 assaltos em que ela era a isca. Sempre do mesmo jeito pedindo carona e levando os caminhoneiros até o local em que se encontrava a quadrilha.
Em vídeo a jovem contou detalhes ao Grupo Garra. Jenifer disse que é de Anápolis-GO e que esposo participava junto como ‘mateiro’ cuidando do motorista que era mantido como refém no mato enquanto que outro assaltante levava a carreta.
A garota disse que ficava passeando nas ruas perto do posto de gasolina enquanto que a quadrilha escolhia a carreta a ser assaltada.
Escolhido a vítima, a jovem entrava em ação. As carretas ou caminhões eram escolhidos por um homem conhecido como ‘Vei’ que ela não soube informar o nome.

A quadrilha tinha dois carros de apoio um Gol e uma Hilux que foram apreendidas juntamente com um revolverem calibre 38. Foram presos também Alexsander Christian de Oliveira Nonato, 21 anos, e Elismar Belmonte dos Santos, 30 anos.
A cada caminhão abordado Jenifer disse que ganhava R$ 2 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário