Web Radio Cultura Crato

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Estrelismo de Marília Mendonça tem irritado contratantes, diz jornal


Cantora revelação da música brasileira foi descrita como grossa e antipática pelo colunista Leo Dias (Foto: Divulgação)

O sucesso da cantora Marília Mendonça, que surgiu como um furacão da música sertaneja em 2016, parece ter subido a cabeça. Pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, na edição de sábado (18) do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a artista vem chamando a atenção do mercado por conta de sua “antipatia”. Além disso, cenas de “grosserias” com contratantes, imprensa e público vem sendo frequentes na vida da sertaneja.

Na nota, o jornal ainda faz um alerta: “nem só de talento vive o artista”.




Fonte Noticias ao minuto

Bandidos armados atacam carro-forte em rodovia no Oeste do RN

Bandidos atacam carro-forte entre Mossoró e Apodi, no RN (Foto: G1)
Segundo a polícia, nada foi roubado (Foto: Cedida)

Bandidos atacaram um carro-forte na BR-405 entre Mossoró e Apodi, no Oeste potiguar. Um vigilante foi ferido no rosto por estilhaços, mas recebeu socorro e não corre perigo, informou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Mossoró. A quadrilha conseguiu fugir.

Ainda segundo o Ciosp, cerca de 8 pessoas atacaram o carro-forte com armamento pesado. Elas teriam chegado ao local em três veículos; um deles, uma Pajero, teria sido queimado pelos bandidos na fuga. Policiais estão na área à procura dos assaltantes. A informação do Centro é de que nada foi roubado.



Fonte G1 Rio Grande do Norte

Homem morre em batida após sair de velório de parente vítima de acidente

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-230, entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão paraibano, na tarde de sábado (18). As duas vítimas que morreram no local do acidente estavam em uma motocicleta que bateu de frente em um carro que invadiu o sentido contrário. De acordo com a família do condutor da moto, Everaldo Soares de Abreu, de 42 anos, ele e um outro homem retornavam de um velório de um parente que também tinha morrido em um acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro não foi encontrado no local do acidente. O pai de Everaldo, o agricultor José Dias, explicou que estava no roçado quando recebeu a notícia da morte do filho. Vanderí Dias, primo do condutor da moto, relatou que estava com Everaldo minutos antes do acidente, no velório. “Cheguei até a pegar carona com ele de moto neste sábado até o meu veículo”, comentou.

O acidente aconteceu quando Everaldo Soares retornava para o sítio em que morava. A outra vítima, que seguia no passageiro da motocicleta, foi identificada como Jucilan Oliveira.




Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário