Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de março de 2017

Amanda Gontijo mostra cinturinha em último ensaio sensual antes de cirurgia


Foto: Rafael Antônio / Divulgação
Ex-BBB, que colocou silicone nos seios na última semana, mostrou resultado de fotos após emagrecer
Amanda Gontijo passou por uma cirurgia na terça-feira, 21 para colocar próteses de silicone nos seios. Mas, quatro dias antes, a ex-BBB fez um ensaio sensual onde mostrou as curvas.

O resultado dos cliques foi divulgado nesta quarta-feira, 22. Nas imagens, Amanda mostra as novas curvas, já que precisou perder alguns quilinhos antes de colocar as próteses de 300 mls, passando dos 68 kg para 63 kg.

"Minha médica pediu para eu perder peso antes de colocar a prótese. Mas eu gosto de ficar mais magrinha. Acho mais elegante até", afirmou a ex-BBB, que ainda brincou sobre o ensaio: "Acho que iria ficar bem melhor se já estivesse com a prótese."

Amanda contou ao EGO que, apesar disso, gostou bastante do resultado das fotos de seu último ensaio com seios naturais. "Achei a proposta desse ensaio muito interessante. Me senti uma Angel da Victoria's Secret. Sempre quis fazer um ensaio voltado para este estilo! Sonhar não custa né? (risos)", se divertiu a ex-BBB.

 
Amanda Gontijo (Foto: Rafael Antônio/Divulgação)

Amanda Gontijo (Foto: Rafael Antônio/Divulgação)

Amanda Gontijo (Foto: Rafael Antônio/Divulgação)
  
Ex-BBB Amanda Gontijo exibe cinturinha em foto na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Gontijo (Foto: Reprodução / Instagram)
Fotos: Rafael Antônio / Divulgação / Instagram

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário