Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de março de 2017

Gasolina no Ceará é vendida de R$ 3,47 a R$ 4,19, diz ANP


post-feature-image

O preço médio do litro de gasolina no Ceará sofreu uma redução duas semanas após a Petrobras anunciar queda do preço do produto nas refinarias. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o litro do combustível é vendido no estado, em média, a R$ 3,82; há duas semanas a média era R$ 3,89.

Ainda de acordo com a pesquisa da ANP, o preço da gasolina nos postos do Ceará variam de R$ R$ 3,47 a R$ 4,19. Os preços foram coletados de 12 a 18 de março em mais de dois mil estabelecimentos no Brasil, sendo 205 localizados no Ceará.

O preço mais baixo no Ceará é em Maracanaú, no posto J Comercial de Petróleo,  R$ 3,47. Já a cidade de Canindé tem o preço mais alto do produto. Em Fortaleza, os postos pesquisados pela ANP vendem a gasolina a preços que variam de R$ 3,69 a R$ 3,99. A média de preço na capital cearense R$ 3,79.

Redução nas refinarias
Desde outubro, a Petrobras pratica uma nova política de definição de preços dos combustíveis, com reuniões mensais para definir os valores da gasolina e do diesel cobrados nas refinarias.

Na prática, o preço da gasolina e do diesel passou a flutuar como uma commodity no mercado nacional, alternando quedas e baixas, refletindo tanto os preços internacionais como também o câmbio e concorrência do mercado de distribuidores.
 G1

SANTANA DO CARIRI: Jovem comente suicídio por meio de envenenamento e deixa carta de despedidas


     

O nome dela é Jaynne Nuvens, 18 anos, cometeu suicídio por meio de envenenamento no município de Santana do Cariri hoje (22.03) pela manhã, confira na integra a carta deixada pela adolescente: "Eii amor primeiro eu qria te pedir desculpa,mil desculpas.(pra todos) Qro que saiba que te amo muito assim como amo Jorginho,Pai,Jordan,Jasmim,Jaine,Joaninha,madrinha,Enzzo,mainha,Savio até mesmo mãe ...Amo muito mesmo,não queria fazer vcs passar por isso mais infelizmente eu não gosto de viver e nunca gostei,e faço muita besteira e não queria mais dar desgosto a pai ver a cara dele de decepcionado é muito pra mim,sei que deveria pensar no que faço,mais é que vejo as coisas de outra forma oq eu faço pra mim "é de boa"!! Mais qro que vc fale pras pessoas que foi um alívio pra mim fazer isso,pq minha cabeça pede todos os dias pra mim morrer não só agr com esse acontecimento não, sempre ... Quando tentei me matar que foi todo aquele caos eu ouvi muito: PQ VC FEZ ISSOISSO NÃO TEM JUSTIFICATIVA ... Mais é um erro das pessoas ficaram procurando justificativa... EU FIZ ISSO PQ EU QUIS EU SOU A JUSTIFICATIVA EU NUNCA GOSTEI DE VIVER,MORRER PRA MIM É UM ALÍVIO!! Peço que dê todo conforto pras pessoas próximas sei que vc vai ser forte pq nosso laço é forte,não só vc mais Enzzo tbm minha família vai precisar de vcs...Vc pode tá me achando egoísta,mais foi melhor assim! As pessoas vão me julgar tanto,mas que se dane...As pessoas só sabem jugar mesmo nunca veem o lado da pessoa 😒 Enzzo sabe a senha do meu cell qro que vc e ele vejam minha aventura com Thiago foi ótimo e prazeroso kkk o carnaval marcou!!!(Se não fosse Enzzo ... Não tinha achado o caminho da cs dele 😂😂😂😂) Tô chorando tanto escrevendo isso pq os momentos bons da minha vida estão passando por minha cabeça Esses dias ia pasaando por mãe e ela cantou uma música...Eu amo vc menina 🎶...Aquilo me doeu tanto,me fez ver que o amor prevalece depois de muito caos Em fim... 
 AMO VCS!!QUANDO OS GÊMEOS ENTENDER QRO QUE FALEM PRA ELES QUE OS AMO MUITO E SE ASSISTE VIDA POS MOSTE VOU SEMPRE AMAR ❤❤❤❤ LEMBREM DA JAYANE DOIDINHA 😂

freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário