Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de março de 2017

Mãe e filha morrem em intervalo de meia hora em dois acidentes na mesma via dos EUA


post-feature-image

Mãe e filha morreram num intervalo de apenas 30 minutos em diferentes acidentes de carro na mesma estrada, nos Estados Unidos. Julia Yates Patterson, de 39 anos, bateu enquanto dirigia perto de sua casa, no estado do Alabama, e teve morte instantânea, às 15h do horário local. Meia hora depois, sua filha Elizabeth, de 8 anos, atravessava a via e foi atropelada por um carro. A menina havia acabado de descer do ônibus escolar.

Segundo a polícia do Condado de Dekalb, os acidentes foram registrados na terça-feira, nas proximidades da residência da família, na Estrada Alabama.

Kevin Patterson, viúvo Julia e pai da criança, registrou a dor da perda dupla — e da infeliz coincidência — em relato no Facebook.
"Eu não posso acreditar que isso seja real... Eu realmente não sei como me sentir. Qualquer um que me conhece, sabe o quanto eu amava Elizabeth (...) E com todos os nossos problemas, eu ainda estava profundamente apaixonado por Julie. Diga-me isso é apenas um sonho ruim, por favor, Deus!", escreveu Kevin.

Depois das mortes, o pai critou uma página e uma campanha que angariasse dinheiro para ajudar no custeio dos funerais.
 Créditos: Extra Globo

Vereador de Goiânia diz que quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente

O vereador Anselmo Pereira que, é também presidente Câmara Municipal de Goiânia, causou várias críticas nas redes sociais após um infeliz comentário. Durante uma audiência pública que debatia um projeto de lei que pretende reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes da capital, Anselmo disse que “quem frequenta bares de madrugada é corno ou delinquente”.
Anselmo Pereira, vereador da Câmara Municipal de Goiânia
Um vídeo mostra o momento que um homem debate com o vereador sobre o projeto de lei “O senhor devia pensar bem, porque meu pai vai ao bar, beber a cerveja dele, eu vou ao bar, e não sou corno, bandido, delinquente, como o senhor diz. O senhor meça as palavras, que quem bebe cerveja não é bandido não”, disse, ao passo que o tucano rebateu: “Eu também bebo, mas não bebo depois das duas da manhã”.

Após a repercursão negativa de seu comentário, o vereador se retratou através da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia. A alegação de Pereira foi que ele estava em uma “discussão pessoal e acalorada” e que a mesma “não representa o todo do seu pensamento”. Ainda conforme o texto, “Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário