Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de março de 2017

Morre em Fortaleza Sargento do Corpo de Bombeiros que atuava em Tauá



Faleceu em Fortaleza,nesse domingo,26,o sargento do Corpo de Bombeiros do Ceará,Neuzivan Holanda.Ele vinha sofrendo com problemas de saúde e estava em Fortaleza tentando a recuperação,mas veio a óbito nesse domingo.O velório acontece no quartel central do Corpo de Bombeiros,na capital.
O sepultamento também será em Fortaleza.Neuzivan veio trabalhar em Tauá,logo que foi implantada a guarnição do Corpo de Bombeiros nesse Municipio.Em Tauá ele conheceu e casou com a agente de saúde Auzeneide Mota.
 

Fonte Blog do Edy Fernandes

Secretário de segurança confirma data de posse de novos policiais civis

André Costa
O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, anunciou ações da pasta nas redes sociais neste domingo (26) ( Reprodução )


 
O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, voltou a fazer declarações por meio das redes sociais. Neste domingo (26), ele confirmou ações da pasta, tais como a disposição de 300 novas viaturas; e anunciou duas datas: a da posse de policiais civis e de início de outra turma de soldados da Polícia Militar.

De acordo com o secretário, a posse está marcada para o dia 10/04, e a turma de 1.400 soldados da PM, por sua vez, estará iniciando atividades em 03/04.

"O desafio é grande, os problemas são muitos, mas estamos no caminho. Ainda faremos 3 meses de trabalho", afirma André Costa no post. "Estou atento aos bairros da cidade, região metropolitana e interior. Estamos trabalhando e fazendo o melhor", reforça.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário