Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia investiga triplo homicídio em Quixeré


As três vítimas. Foto: VC Repórter

 
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas e a 4ª Companhia de Polícia Militar de Limoeiro do Norte investigam um triplo homicídio ocorrido na cidade de Quixeré, nesta terça-feira, 28. O crime abalou a população local e teve ampla repercussão em toda a região do Vale do Jaguaribe.

Por meio de ligação telefônica, policiais militares constataram a morte de três pessoas – mãe, filho e um amigo da família. Segundo informações iniciais, quatro pessoas participaram da execução. A mãe teria corrido e entrado em uma casa próxima à dela, mas foi alcançada e morta, alvejada, juntamente com a terceira vítima. O crime ocorreu por volta das 13 horas.

As vítimas fora identificadas por Carlos Ramon Lima Oliveira, 24 anos; Jardelisa Guimarães de Oliveira, 60 anos, (Mocinha), e o filho dela, Raimundo Edvandro Guimarães Silva, 22 anos, (Paizinho). Os corpos foram encaminhados para o IML de Russas.

O tenente da 4ª Companhia de Polícia Militar de Limoeiro do Norte, João Paulo, disse que o caso está sendo investigado e que não se sabe ainda a motivação do crime.



Fonte Diário do Nordeste

Pagodeiro do Karametade é suspeito de ter matado turista argentino

Toddy Cantuária teria dado o soco que derrubou e vitimou o argentino

Pagodeiro do Karametade é suspeito de ter matado turista argentino
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Toddy Cantuária, músico da banda de pagode Karametade, suspeito de matar o turista agentino Matias Carena, de 28 anos, na porta de um bar em Ipanema, na madrugada de domingo (26).
De acordo com as investigações, o pagodeiro aparece em imagens das câmeras de vídeo com outros dois amigos, identificados como Júlio Cesar Oliveira Godinho e Pedro Henrique Marciano, agredindo Matias.
Segundo informações do Dia, Cantuária teria dado o soco que derrubou e vitimou o argentino.
Testemunhas informaram que a confusão aconteceu após o término de uma festa. Um grupo de três argentinos e cinco brasileiros começaram a brigar na calçada em frente ao estabelecimento.
De acordo com a publicação, o suspeito já deletou todos os seus perfis nas redes sociais. /////noticiasaominuto.

REVOLTANTE: Enfermeiras são demitidas por dança diante de anestesiada; veja vídeo



Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente.
Um vídeo postado em redes sociais da web levou à demissão de cinco enfermeiras flagradas dançando em uma sala de cirurgia diante de uma paciente anestesiada e nua.

O incidente, de acordo com o jornal "El Tiempo", ocorreu recentemente na clínica Santa Cruz, no bairro de Bocagrande, em Cartagena (Colômbia).

Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som - em alto volume - de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente para a cirurgia.

"O respeito pela dignidade de cada um dos pacientes é primordial para a nossa instituição. Assim, rechaçamos e lamentamos profundamente o comportamento inadequado de pessoas que exercem profissões na área da saúde", afirmou o hospital em nota oficial.
Após as demissões, o Departamento Distrital de Saúde visitou o hospital para avaliar as suas condições e os seus profissionais.

Assista abaixo ao 'baile das enfermeiras:

Fonte: Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário