Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Chefe de facção é morto com tiros de fuzil dentro de carro de luxo na Praia do Futuro

Praia do Futuro 3
Criminosos dispararam mais de 30 tiros na Hilux, na Avenida Santos Dumont
Praia do Futuro 1
A vítima foi executada sumariamente dentro da Hilux
A guerra entre as facções criminosas que dominam o Sistema Penitenciário do Ceará e  tem sido a responsável pela sequência de atentados ao transporte público e a unidades policiais na Grande Fortaleza, deve se agravar nas próximas horas. O mais recente capítulo desse embate entre quadrilhas aconteceu no começo da tarde de hoje (20), quando um traficante, que seria líder de um dos bandos, foi fuzilado na Capital.
O crime ocorreu por volta das 14 horas, quando o traficante paraense e um dos líderes da facção Família do Norte (FDN), trafegava em uma caminhoneta importada e acabou sendo executado sumariamente com tiros de fuzil calibre 5.56  em plena Avenida Santos Dumont, na Praia do Futuro. Ele foi perseguido desde o momento em que saiu de flat pnde estava hospeda há cerca de quatro dias., conforme levantamentos da Polícia Militar.
Os assassinos não economizaram munição e mais de 40 tiros foram disparados contra o veículo.  Em seguida,  os matadores fugiram do local em um Corsa prata.
A morte do traficante paraense pode resultar no acirramento entre os criminosos que estão fora das cadeias e recebem ordens direta dos chefes presos nas unidades do Sistema Penitenciário do Estado,  na Grande Fortaleza.  
Comboios
Na tarde desta quinta-feira, a Secretaria da Segurança Pública divulgou uma das medidas que serão tomadas para impedir ou prevenir novos ataques a coletivos em Fortaleza. Os ônibus circularão em comboios e com a escolta da PM. /////////////http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Lula afirma que está sendo perseguido através dos noticiários da Rede Globo


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva comentou nesta quinta-feira (20) em entrevista à rádio Fan FM de Sergipe que está sendo perseguido com notícias negativas através do noticiário da Rede Globo. Lula voltou a comentar que a Operação Lava Jato está submetida a pirotecnia feita pela imprensa brasileira e setores do Ministério Público e Polícia Federal.

Lula lembrou que vai aproveitar o depoimento com o juiz federal Sérgio Moro, no próximo dia 03 de maio, para falar tudo que sabe. “Eu não tenho que provar a minha inocência. Eles é que vão ter que provar minha culpa (…) duvido que encontrem R$ 50 centavos meu em qualquer lugar do Mundo”, exaltou.

No final da fala, Lula exigiu um pedido de desculpas ao povo brasileiro, por três anos de massacre, quando for provado que não há nada contra seu nome.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário