Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Irmão do Presidente da Câmara sofre tentativa de homicídio em Aiuaba


Deu entrada no final da manhã desta quinta-feira, 20, no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o jovem Graciliano Bezerra, que sofreu tentativa de homicídio quando estava em um lava jato na saída da cidade de Aiuaba em direção ao distrito de Barra.

Segundo as primeiras informações, 2 homens em uma moto chegaram e um deles efetuou vários disparos de pistola contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital de Aiuaba e imediatamente transferido para Tauá em estado grave.

Graciliano Bezerra está sendo atendido nesse momento na Emergência do Hospital. Ele é irmão do Presidente da Câmara de Aiuaba, Narcélio Bezerra.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime.

  
Fonte Blog do Wilrismar

Ônibus voltam a ser incendiados nesta quinta-feira (20) em Fortaleza


Vila Velha

A onda de ataques a ônibus de Fortaleza continua na manhã desta quinta-feira (20). De acordo com o tenente-coronel Lourival Lima, comandante Área Integrada de Segurança 1 (AIS1), um ônibus foi incendiado no bairro Vila Velha.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil deslocaram equipes para o local do acontecido. Ainda não há informações sobre feridos ou quem seriam os envolvidos na ação. Além disso, segundo uma fonte da Polícia Militar, outro ônibus foi incendiado, no Conjunto Nova Assunção, na mesma região.

Na última quarta-feira (19), A SSPDS registrou 20 ataques a veículos: 16 deles contra ônibus, sendo 12 na Capital; e quatro contra carros de empresas. Os coletivos queimados estavam nos bairros Edson Queiroz, Jangurussu, Conjunto Palmeiras, Barroso, Barra do Ceará, Siqueira, Parque Dois Irmãos e Aerolândia. Outros quatro foram interceptados em Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus. Quatro ações foram registradas contra carros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no Jangurussu e Vila União; um automóvel da Enel Distribuição Ceará, no Jardim das Oliveiras; e um veículo do Departamento Municipal de Trânsito de Caucaia.
 

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário