Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Delação da JBS deve detonar também Lula, Dilma Renan e Serra, diz jornalista do Estadão



As delações dos donos da JBS vão prosseguir detonando, depois de Temer e Aécio, mais personagens da chamada elite política do País, segundo informa, em sua coluna no Estadão, a jornalista Eliane Cantanhêde. Confira:

“A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir, nesta sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira.”


Fonte Blog do Eliomar

Conheça todos que concorreram a deputado federal no CE e receberam dinheiro da JBS


Na campanha de 2014, 33 candidatos, entre vencedores e vencidos, foram financiados pela empresa aqui no Estado.
JBS é investiga na operação Lava Jato por ter pagado proprina ao PT e seus aliados para financiar campanhas políticas, nos mais diferentes estados do país. No Ceará, 32 candidatos (entre vencedores e vencidos) ao cargo de deputado federal receberam dinheiro da empresa.

Muitos receberam apenas R$ 557. A quantia, depositada pelo Comitê de Camilo Santana – candidato à época ao Governo do Estado -, serviu para pagar o programa de rádio e televisão no horário eleitoral.


http://www.sobral24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário