Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 9 de junho de 2017

AGORA EVANGÉLICA - FILHA DE GRETCHEN POSA DE TOPLESS E FIO DENTAL, MAS DESCARTA ENSAIO NU

Jenny Miranda (Foto: Divulgação/VH Assessoria)
Jenny Miranda, de 28 anos, filha de Gretchen, posou sensual diante das câmeras, mas garantiu que não tem planos de estrelar um ensaio nu. Com direito a topless e fio dental à beira-mar, a morena sensualizou, mas não deve passar disso (para tristeza dos fãs).
Jenny se converteu no dia 3 de maio à Igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus para ungir as alianças do casal. “Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A definição de sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida", afirmou Jenny.
Independente disso, claro, a modelo não deixa de cuidar das suas curvas voluptuosas. Jenny pratica muay thai, anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. “Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, explicou.

Jenny Miranda (Foto: Divulgação/VH Assessoria)

Deputado quer obrigar revendedores de botijão de gás a conferirem peso na hora da venda


Foto: Reprodução/ RPC TV
 O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um projeto de lei para obrigar revendedores do botijão de cozinha a conferirem, no momento da venda, o peso do produto. A checagem deverá ser feita na frente do comprador. Segundo o texto, publicado no Diário do Legislativo desta quinta-feira (8), a conferência será feita por meio de equipamento com autenticação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Caso a lei seja descumprida, o infrator terá de pagar multa de R$ 2 mil, que será dobrada em caso de reincidência. Na justificativa, o pedetista afirma que o projeto tem o objetivo de evitar fraudes na comercialização do botijão de gás. “Esta exigência se torna necessária entre outros motivos porque o botijão de gás após ser abastecido circula por várias mãos e sem que tenha nenhum dispositivo de segurança que garanta ao consumidor que não houve violação. Entre os produtos de consumo público, o botijão de gás é um dos únicos em que o consumidor é obrigado a acreditar piamente que ali estão contidos 13 quilos de GLP, em se tratando da embalagem de consumo popular, sem que ele possa conferir a realidade”, diz a proposta. por Bruno Luiz

Quadrilha ataca a cidade de Antonina do Norte e explode agência do Banco do Brasil



Uma quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Antonina do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens participaram do ataque à instituição financeira.

Parte do bando invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, enquanto os demais suspeitos se deslocaram para as proximidades do destacamento policial da cidade. O grupo atirou contra a delegacia e explodiu o banco.

Após o crime, a quadrilha fugiu utilizando dois carros. Os suspeitos chegaram a fazer a abordar alguns moradores da cidade, e ainda roubaram uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas pela região para tentar prender os autores do ataque. Ninguém foi preso. A polícia não confirmou se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência.

29 ataques no ano

Com esta explosão, subiu para 29 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no estado. Os dados são do Sindicato dos Bancários do Ceará e incluem explosões, assaltos e saidinhas bancárias.


O ataque mais recente ocorreu no dia 1º de junho, na cidade de Miraíma., Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos explodiram a agência, roubaram o dinheiro e depois fugiram.




Fonte: G1