Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bandido que executou PM é encontrado sem cabeça dentro de matagal


Suspeito de participar na morte do Policial Militar Portilho que foi torturado e morto, teve a cabeça decepada.
O militar havia saído de sua casa e após 03 dias sem dar notícias, seus familiares receberam a triste notícia de que os traficantes de uma área de invasão o haviam assassinado. O corpo foi enterrado em pé e a 2 metros de profundidade.

A policia confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, é do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, que estava desaparecido.

Ainda não se sabe o que realmente ocorreu, mas as primeiras informações são de que o militar foi surpreendido pelos traficantes da invasão e no momento que descobriram que ele era policial militar, o torturaram e o arrastaram amarrado na motocicleta em que o mesmo estava. Depois o mataram e enterraram.

O corpo do soldado estava enterrado em uma cova de aproximadamente 02 metros de profundidade e só foi encontrado com o auxílio de uma cadela farejador, especializada em encontrar cadáveres.“Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou”, disse um policial que pediu para não ser identificado”.

O indivíduo conhecido vulgarmente como “trem bala” teve a cabeça decepada na tarde de hoje.

A cabeça do individuo suspeito de matar o policial ainda não foi encontrada
Isac santos, vulgo trem bala foi encontrado hoje, decapitado, no ramal do km 47, AM-010.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime e o que o motivou, a policia civil investiga o caso, mas tudo indica que possa ser o a disputa pelo tráfico local.

Fonte: Alerta Policial News

PM envenenado no Ceará grava áudio pedindo socorro



No áudio, o policial diz que está se sentido fraco e já está babando.
O áudio de um policial militar pedindo ajuda por ter sido envenenado foi divulgado neste domingo (11). Ele e mais dois agentes penitenciários sofreram o ataque no último sábado (10), dentro da cadeia pública de Acaraú, cidade distante 253 quilômetros de Fortaleza.

No áudio, o policial diz que está se sentido fraco e já está babando. “Major, o senhor pode mandar uma viatura aqui pra unidade? Acho que foi tentativa de envenenamento aqui do pessoal, mas a pior parte tá sendo eu aqui babando, não tenho mais força pra nada”.

As três vítimas deram entrada no hospital da cidade após passarem mal em razão de uma refeição ter sido servida na cadeia. Após a refeição dos detentos ter sido distribuída, o diretor da cadeia, um militar e um agente penitenciário acabaram bebendo um suco que teria sobrado do almoço destinado aos presos.

Os três se sentiram mal e foram levados ao hospital Dr Moura Ferreira Acaraú. Como o diretor da cadeia ingeriu maior quantidade de suco, ele precisou ficar internado e está em observação. A Delegacia de Polícia de Acaraú vai instaurar inquérito para investigar o que aconteceu.


Fonte: Tribuna do Ceará