Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de junho de 2017

Detran chama a atenção de Isis Valverde no Instagram

A atriz global Isis Valverde postou uma foto em sua conta no Instagram, no último dia 9 de junho, em que se encontra em um carro com seu namorado. Por conta desse post, ela recebeu uma mensagem do Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran RJ).
Na foto, Isis está com as pernas em cima das pernas do namorado. O perfil oficial do órgão resolveu, então, postar um comentário alertando sobre os perigos de trafegar naquela posição.
“Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura e aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!”.
Até os famosos levam puxão de orelha!

Marcelo Rezende posa com namorada e emociona - "Momento de cura"

O jornalista aproveitou para apresentar oficialmente sua namorada, Luciana Lacerda, de 51 anos

Marcelo Rezende vem enfrentando seu câncer com muita serenidade e sempre com mensagens positivas para o público, que acompanha de perto o processo de tratamento do apresentador da Record.
Nesta quinta (22), o jornalista aproveitou para apresentar oficialmente sua namorada, Luciana Lacerda, de 51 anos, ao posar para uma foto ao lado da moça. “Na hora da alegria e da dor – esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, LU”, escreveu ele.
Na sequência, Rezende mandou uma mensagem bem emotiva aos fãs. “Essa é a coisa mais importante que eu posso dizer: é o quanto eu sou grato por você estar orando por mim. A segunda é que eu não duvido e não tenho medo. Eu vou seguir cada passo que Deus mandar. Ele que sempre guiou minha vida e é ele que sempre guiará. Um novo momento vem aí, um momento de cura e de amor. Eu e você vamos estar juntos. Deus nos abençoe”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário