Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Funkeiro MC Livinho é detido em Jericoacoara

Os dois chegaram a brigar, mas, após uma conversa na delegacia, foram liberados e nenhum procedimento policial foi aberto.
O cantor paulista Oliver Decesary Santos, mais conhecido como MC Livinho, se envolveu em uma confusão, na manhã desta quarta-feira (7), com o dono de um quadriciclo em Jijoca de Jericoacoara, a 301 quilômetros de Fortaleza.

Conforme o escrivão Leonardo Rodrigues, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, os dois se envolveram em uma briga após o funkeiro fazer manobras arriscadas e em alta velocidade com o veículo.
O locador teria reclamado com o cantor e solicitado a devolução do quadriciclo, o que levou a uma discussão.

De acordo com informações da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Livinho não quis pagar pelo serviço. Leonardo Rodrigues conta que o dono do quadriciclo, identificado apenas como João Paulo, teria, então, agredido com um capacete Livinho e a namorada dele, o que levou à reação do cantor.
Foi quando a Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes à delegacia. Conforme os PMs, Paulo estaria portando uma faca, mas não chegou a usá-la na confusão.

Após uma conversa, ambos foram liberados sem nenhum procedimento policial ter sido aberto, conta o escrivão.

“Houve um desentendimento, mas ninguém prestou queixa, nem o cantor, nem o responsável pelo passeio”, conta a assessoria de imprensa do cantor, não endossando a versão de que teria havido uma briga entre os dois.

MC Livinho é um funkeiro paulista com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook. Ele é conhecido por músicas como “Tudo de bom” e “Bem Querer”.

Com informações de Tribuna do Ceará

Mulher tatua chifre na cabeça do marido com ajuda do amante; vídeo

O homem perdoou a esposa. “Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”, disse.
Você já deve ter visto várias formas de tatuagem. Mas o apresentador Nilson Fagata, do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até Quixadá, no interior do Ceará, conhecer um homem que fez uma tatuagem inusitada.

Paulo conta que estava dormindo, quando a mulher chegou em casa com o amante e deixou uma marca registrada. Eles teriam tatuado na cabeça do homem um par de chifres. Paulo conta que perdoou a mulher. “Eu perdoei e amo ela. Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”

Ele pediu ainda ajuda para fazer sua carteirinha no Clube dos Cornos de Fortaleza.

Veja todos os detalhes no vídeo do Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará