Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 11 de junho de 2017

Homem é assassinado a facadas após sentir ciúmes da esposa em viçosa do ceará.


post-feature-image

O fato aconteceu nesta sexta-feira dia (09), por volta de 21h30, na Rua Afonso Ribeiro s/nº no Bairro Santa Cecíla na Cidade de Viçosa do Ceará foi vítima de homicídio a faca a pessoa de:  José Juvelino Ribeiro, 40 anos, natural de viçosa do Ceará, casado, motorista, filho de pai não declaro e Maria Neuza Ribeiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito do crime é o ex-presidiário vulgo Rafael Preto que já respondeu pelo crime de homicídio e vários roubos, que o referido é suspeito de um crime de homicídio contra outro detento ocorrido no interior da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará algum tempo atrás.

Segundo familiares o ex-presidiário Rafael Preto estava no interior da residência da vítima conversando tranquilamente, quando a vítima sentiu ciúmes da esposa e começou a discutir com o ex-presidiário e mandou embora.

O ex-presidiário foi embora e logo em seguida retornou a casa da vítima e de posse de uma faca lesionou com uma perfuração no pescoço da vítima José Juvelino, em seguida se evadiu.

José Juvelino ainda foi socorrido com vida por familiares para o Hospital Municipal local, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão foram no hospital onde a vítima deu entrada e veio a óbito e fizeram diligências, porém até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito na prisão do suspeito.



Créditos:  IPAPORANGA NOTÍCIAS

FORTALEZA: BANDIDO TENTA ASSALTAR INSPETORA DA POLÍCIA CIVIL E SE DÁ MAL!


Uma inspetora da Polícia Civil do Estado do Ceará sofreu tentativa de assalto na manhã deste sábado (10), no bairro Guararapes, e atirou contra o suspeito. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o infrator não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local.

A Pasta informou que a inspetora, de identificação não divulgada, estava em um veículo e transitava pela Avenida Miguel Dias, quando foi abordada. O suspeito José Gilvanido dos Santos Rufino, de 21 anos, estava em uma motocicleta roubada, quando ela reagiu e o baleou.

Ainda segundo a SSPDS, o suspeito portava um simulacro de arma de fogo, com o qual teria ameaçado a policial. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e a inspetora se apresentou no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota.
Simulacro utilizado pelo assaltante
Assaltante baleado
Motocicleta utilizada pelo acusado durante a tentativa de assalto
Acusado baleado
Com informações do DN
Foto WhatsApp