Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Inglês com noiva grávida é flagrado transando dentro de avião em voo para Ibiza


Foto: Reprodução / The Sun
 O inglês Shaun Edmondson, 31 anos, foi flagrado transando com uma mulher dentro de um avião que fazia o trajeto entre as cidades de Manchester e Ibiza, na Espanha. Segundo informações do jornal The Sun, um amigo dele afirmou que Edmondson tem uma noiva que está grávida de seis meses. O caso ganhou repercussão na última sexta-feira (9), quando foi divulgada nas redes sociais a gravação em que o inglês aparece fazendo sexo com Tracey Bolton, 39 anos. Segundo relatos de outros passageiros que estavam na aeronave, Edmonson chegou a falar alto dentro do avião pedindo por uma camisinha. Após a revelação do caso, a companhia aérea Ryanair afirmou que "está avaliando o caso". "Nós não vamos tolerar comportamento inapropriado em qualquer momento e qualquer passageiro que pareça se comportar de maneira inaceitável pode estar passível a receber maiores punições".

No Ceará, Quadra chuvosa deste ano ficou dentro da média histórica, afirma Funceme


O Litoral de Fortaleza registrou chuvas 14,2% acima da média histórica da quadra chuvosa (FOTO: Ádria Araújo)

Ao todo, de fevereiro a maio de 2017, o Ceará registrou 554,5 milímetros de chuva, um desvio percentual de -7,7% em relação à média registrada de 1981 a 2010 no período.

A quadra chuvosa deste ano ficou dentro dos limites da média histórica, que são 505,6 mm (inferior) e 695,8 mm (superior).

Os dados foram divulgados na manhã desta terça-feira (13) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Foi a melhor quadra chuvosa desde 2011. Foi o suficiente, segundo a Funceme, para fazer dobrar o percentual do armazenamento total de água do estado. Em janeiro, os açudes cearenses tinham 6,4% de sua capacidade; já atualmente a medida está em 12,4%, afirma Eduardo Martins, presidente da Funceme.
  

A Funceme divulgou que a região do Cariri foi a mais afetada ao longo do quadrimestre chuvoso, com desvio percentual de -23,2%. Assim como o Sertão Central e Inhamuns (-20,4%), a região registrou chuvas abaixo da média histórica.

As demais regiões, no entanto, registraram precipitações em torno de suas médias históricas: Jaguaribana (-15,5%), Ibiapaba (-6,2%), Litoral Norte (4,3%), Litoral de Pecém (6,0%), Maciço de Baturité (8,7%) e Litoral de Fortaleza (14,2%).

De acordo com a Funceme, a expectativa é de que as chuvas do restante do ano não gerem grande impacto na crise hídrica no Estado. Não há ainda perspectivas para 2018.

“Temos que aguardar setembro, outubro, que é quando esses modelos [que acompanham a evolução das condições dos oceanos] começam a ter alguma performance na sua previsão no que diz respeito às condições de temperatura da superfície do mar”, conclui Eduardo Martins.
 

Fonte  Tribuna do Ceará

Homem é picado por cobra venenosa e morde a mulher para morrer ao lado dela


O que você faria se fosse picado por uma cobra venenosa e tivesse poucas horas de vida? Na Índia, um homem teve uma ideia: mordeu a mulher para que os dois morressem juntos.

O caso aconteceu no último sábado (10), no distrito de Samastipur, no estado de Bihar, na Índia. Mordido pela cobra enquanto dormia, o homem, identificado como Shankar Rai, tinha como último desejo morrer ao lado da esposa. Assim, deu uma bela mordida no braço dela para tentar dividir o veneno em uma última declaração de amor.

O último desejo teve certo sucesso, e ambos caíram inconscientes. O casal foi encontrado e levado a um hospital local, mas apenas a mulher resistiu.

A investida teve certo sucesso, mas apenas o marido morreu. A mulher foi salva a tempo pelos médicos.


Fora de perigo, a esposa falou sobre o caso e explicou os motivos que a levaram a ser mordida.

"Ele disse que me amava muito e que queria que morrêssemos juntos antes de segurar meu pulso e morder. Eu permiti", comentou ao site Gulf News.


Fonte UOL