Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Inovação: Empresa italiana cria capa de celular que faz café na hora


Café feito pela Mokase sendo despejado dentro do copo que vem com as cápsulas

Uma nova capa para celular promete fazer algo essencial para muita gente: preparar café. Essa é "Mokase" da companhia de Nápoles Smart K.

Para fazer a bebida, a capa conta com um sistema que envolve as cápsulas vendidas pela empresa, que já contém café solúvel e a quantidade certa de água, e um sistema complexo que mistura, aquece e deixa o café pronto para ser servido. Importante citar que o aquecimento da bebida pela capa não prejudica o celular.


Depois que a cápsula do café é colocada na capa, é só acessar o app e pedir para iniciar o preparo. Assim, o mecanismo interno abrirá um buraco na cápsula e misturará e aquecerá o café.

As opções de café são: clássico, torrado e arábico, além de também poder escolher as opções com ou sem açúcar. 15 cápsulas saem por 9 euros (ou R$ 33,11) e 50 saem por 25 euros (ou R$ 91,97) . Já as capas (que podem ser colocadas em iPhones, celulares da Samsung, LG e Huawei) custam 25 euros.
 
  
O produto, que antes estava sendo financiado pelo Kickstarter, também vem com um copo dobrável para ocupar o mínimo de espaço - e até pode ser usado como um chaveiro. A previsão de lançamento é a partir do início de setembro.


Fonte O Povo

Tasso quer PSDB fora do Governo caso TSE absolva chapa Dilma-Temer



O senador Tasso Jereissati, presidente nacional do PSDB, disse ao jornal O Globo desta quinta-feira (8),que está “preocupado com esse novo roteiro do TSE. Se absolver Temer e Dilma, a casa cai”.

Essa tomada de posição se deve, como analisou O Antagonista, porque o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao que tudo indica, “em nome da estabilidade, se prepara para absolver Michel Temer e Dilma Rousseff”.

A fala de Tasso já sinaliza o que vem pela frente: tchau, Governo.


Fonte Ceará News 7