Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Polícia Federal deflagra operação “Cadeia de Comando”, no Cariri


A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje, a operação intitulada “Cadeia de Comando”, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa, especializada em tráfico de drogas. O grupo criminoso, segundo a PF em Juazeiro do Norte, atua há seis anos na região do Crajubar, além de possuir ramificações nas cidades de Icó e Milagres.
Ao todo, estão sendo cumpridos 42 mandados judiciais expedidos pela 1a Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Dentre as medidas, há mandados de buscas e apreensões em imóveis residenciais e comerciais, mandados de prisão preventivas e temporárias, sequestro de bens móveis e imóveis e bloqueio de contas bancárias.
As investigações tiveram início em setembro do ano passado. Somente na fase sigilosa da investigação, foram apreendidos mais de 110kg de drogas, desarticulados dois locais para guarda e preparação de entorpecentes, além de apreensão de armas e munições com integrantes da organização criminosa. Dentre os investigados há presidiários, empresários, profissionais liberais e advogado.
A ação policial conta com a participação de cem Policiais Federais, além do apoio do Ministério Público Estadual do Ceará e Secretaria de Segurança Pública.
Fonte: Diário do Nordeste

Incêndio em prédio de 27 andares deixa mortos e feridos em Londres

Imagem feita por uma moradora da região mostra prédio em chamas (Foto: Natalie Oxford / AFP Photo)
Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio residencial de 27 andares na região oeste de Londres nesta quarta-feira (14), deixando mortos e feridos. 

As chamas já foram controladas, mas os bombeiros continuam trabalhando no local. A hipótese de desabamento não está descartada.

O fogo começou no princípio da madrugada, pouco antes da 1h desta quarta, por volta das 21h de terça-feira no horário de Brasília.

Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-135


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou seis pessoas mortas na BR-135, no quilômetro 372, próximo a Bom Jesus (a 600 km de Teresina). Uma caminhonete S-10, cor branca, de placa OKT-7185, e um automóvel, Mercedes Classe A, cor cinza, se envolveram no acidente que deixou ainda pelo menos duas pessoas feridas, sendo uma criança de 4 anos. A sexta vítima morreu na urgência do hospital de Bom Jesus. De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta das 8h30. A S-10, que ia de Bom Jesus para uma fazenda próxima, levando funcionários, teria supostamente tentado realizar uma ultrapassagem proibida e bateu no outro veículo que tinha sete passageiros. O veículo, com placa de Luziânia-GO, trafegava no sentido contrário. O diretor do hospital Helder Meneses informou que a criança teve uma fratura no braço e na clavícula. “Estamos tentando regulá-lo para Teresina. Outro ferido era um dos funcionários que estava na S-10, ele está consciente e orientado. Um outro paciente, que estava no automóvel, ainda foi socorrido e deu entrada no hospital mas não resistiu aos ferimentos”, declarou o diretor. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu estiveram no local, que fica a 18 quilômetros de Bom Jesus. Ainda não há identificação das vítimas. Cidadeverde Fotos: Portal B1

Nenhum comentário:

Postar um comentário